Qual é o jogo dele?

312 65 337
                                    

"Ele realmente merece sua magia?sempre disseram que sim,mas acho que estou em dúvida."

✨BOA LEITURA✨

Cheguei na escola, mais um dia normal como sempre,  olhei para trás e logo avistei Luana, minha melhor amiga,nos aproximamos muito nos últimos seis meses, ela me entende e eu a entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na escola, mais um dia normal como sempre,  olhei para trás e logo avistei Luana, minha melhor amiga,nos aproximamos muito nos últimos seis meses, ela me entende e eu a entendo.Somos tipo alma gêmeas de amizade.

-Olá

Falou ela se aproximando, com seus cabelos castanhos,quase loiro, olhos castanhos e aquele sorriso meigo que aparece de vez em quando...

-Oie,tava com saudades

-mas você me viu sexta.

Ela respondeu

-deixa eu ser fofa, poxa.

Ela riu e me puxou para um abraço. Me sinto segura em seus braços, é como se ela fosse alguma espécie de refúgio.

-Como foi o final de semana?perguntei.

-ah, foi...

-Boa tarde turma.

O professor entrou na sala com um sorrisão no rosto como se estivesse saído de um livro de romance.

-Melhor sentarmos.

Ela sentou logo na carteira traseira e começamos a prestar atenção na aula de Inglês, que é bom lembrar eu não aprendo nada.

- Eii Estela.

Virei e dei de cara com o...quem é ele mesmo? Ah lembrei, Theo Duarte, estudamos juntos desde o terceiro ano,mas raramente nos falamos, ele sempre está naquele grupo de meninos babacas populares. Com seu cabelo escuro, olhos castanho  e sua pele clara como a neve. Não conseguia indentificá-lo direito devido o sol que entrava fortemente pela janela sobre nossas cabeças.

-Oii Theo,algum problema ?

-Não, você ainda faz aula de Dança?

como ele sabe disso? pensei.

- sim,por quê?

-eu queria saber como funciona!

Como assim? Ele quer dançar?pensava que ele só se interessava por jogos e papos sobre garotas.ok talvez esteja julgando um pouco ,mas "conhecendo" o Theo Duarte eu poderia fazer isso.

-A gente pode conversar no recreio?

Perguntei

Teu sorriso merece minhas lágrimas?Onde histórias criam vida. Descubra agora