Sério? uma carta?

60 18 128
                                    

✨BOA LEITURA✨

✨BOA LEITURA✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Éra apenas um sonho, de novo!" sussururei baixinho e suave para mim mesma.

Não consegui mais dormir, então coloquei uma música( elas me transmitem paz) e fui no quintal observar as estrelas, amo tanto fazer isso, tirando meu quarto, o quintal é o meu lugar favorito, porque tem várias plantas, um vento forte e úmido com uma rede onde eu me balanço olhando o céu eatrelado e nuvens incríveis. Minha música acabou, sem querer cliquei no whatsapp.

"Merd*"

*Theo oline*

Não vou falar com ele essa hora, está tarde, voltei com meu fone quando a música para, alguém me ligando, o que acontece raramente.

*Theo ligando*

Atendo ou não?

-você não tem senso?

-o que é isso?

-claro, rir baixinho.

-Theo, você já olhou a hora?

-Eu te vi oline e resolvi ligar, Não pode falar agora?

- Posso, estou aqui fora.

-Na rua?!

Suas palavras soaram com um tom preocupante.

-No quintal.

-Ah sim, fazendo o que? Não me diga que você foi criada por macacos e só vive em galhos! Foi?

-Muito engraçado, e você pelo menos foi criado? enfim tive um sonho desastroso e vim tomar "um ar puro".

-E como foi esse sonho "desastroso"?

-não foi interessante...

-conta!

-melhor não...

-Estela...

Desisti.

-Ta, eu estava com uma dor muito forte no braço, estava sangrando, tudo ficava escuro,mas depois voltava a luz.
você estava ao meu lado pedindo para eu respirar, dizendo que ia ficar tudo bem e tals e a Luana estava chorando...

- já estáa sonhando comigo?

-Não seja egocentrico!
Falei aos gritos no fone do celular.

-Você sentiu a dor?

-Sim, era muito forte e parecia real.

-que estranho, isso acontece com as pessoas às vezes.

-O que Você faz acordado essa hora?
Perguntei.

Verifiquei o relógio e marcava 03:25h.

-insônia

-conta outra!

Teu sorriso merece minhas lágrimas?Onde histórias criam vida. Descubra agora