Um sonho

152 53 245
                                    

BOA LEITURA

✨BOA LEITURA ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oii Theo...Está uma loucura aqui em casa, não vou poder falar agora, a gente se fala amanhã, certo?

- Beleza..

Senti uma certa frieza em ambas das vozes. Claro que não esta acontecendo nada, a única loucura é dentro da minha própia cabeça. Resolvi pegar um copo d'água e ir dormir, o dia tinha sido intenso, ainda mais para uma menina insegura de 15 anos.
Na manhã seguinte, era como se eu estivesse saído de uma festa na noite passada, dor de cabeça e sem vontade de sair da cama, olhei para a pequena janela de madeira, com uma cortina preta cheia de estrelas que eram iluminadas pelo sol e rebatiam nas paredes formando um maravilhoso quarto.

- Você está atrasada, Estela.

Falou minha vó com cabelos brancos, com sua aparência enrrugada cegurando milhares de experiências em suas costas...

- O quê?

- olhe a hora!

Meus olhos correram para o relógio que apontava exatamente 12:00 horas e a aula começava às 13:00. Almocei ligeiramente e logo fui me arrumar. Comecei a me olhar no espelho e perceber um pouco de mim, meu cabelo negro lindo que forma maravilhosos cachos, minha pele mestiça e meus olhos misteriosamente azuis, há um sinal no meu pescoço semelhante com uma lua, um tom mais claro que minha pele, ganhando destaque. Às vezes até me perguntam se é tatuagem. Aqui também há garota dedicada, medrosa, porém também atrasada, foco!

-Tchau! vó.

Sem resposta...fechei o portão e fui andando o mais rápido que pude, minha casa não era longe da escola me sentia privilegiada em relação a isso, também sempre encontrava alguns colegas no caminho para colocar o papo em dia. Finalmente cheguei na escola, cinco minutos, atrasada, mas tudo bem, a aula ainda não tinha começado e nem Luana tinha chegado, como sempre atrasada.

-Eae dançarina profissional

Ah!com o atraso tinha esquecido desse pequeno acontecimento na minha vida.

- Olá Theo, Eu não sou dançarina profissional e você sabe disso hehe. Retruquei fazendo jetos de palhaça para ele.

- Sim sei, ironia

- Mas Você gostou da aula ontem?

- sim,a melhor parte doi vendo o seu belo dom de dançar, desculpa.

Falou ele sarcástico,lavando a mão a boca,impedindo a visão e seu sorriso.

- totalmente sem graça, quem parecia perdio era você!

- Eu?? Meu amor eu arrasei.

Falou ele rindo.

- Tenho pena da sua confiança, e não me chama de "Meu amor".

Ele olhou para mim e começou a gargalhar, em torno daquela sala barulhenta e aquele novo garoto, tambem sorrir diante da situação.

- Você não é nada carinhosa Estela.

Teu sorriso merece minhas lágrimas?Onde histórias criam vida. Descubra agora