Um Grave acidente...

52 13 84
                                    

✨BOA LEITURA ✨

- Eu não quero fazer isso, mas tenho uma vó doente, uma amiga traumatizada com sua mãe problemática cheia de ódio- as palavras iam me sufocando lentamente por dentro e o odiei por um momento-todo dia tenho que lidar com uma tia que não me ama dent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não quero fazer isso, mas tenho uma vó doente, uma amiga traumatizada com sua mãe problemática cheia de ódio- as palavras iam me sufocando lentamente por dentro e o odiei por um momento-todo dia tenho que lidar com uma tia que não me ama dentro de casa, tirando todas as obrigações que tem da escola, e agora aparece você e some do nada.E falando nisso nem mãe eu tenho para me ajudar agora, na real eu nem sei o que é família direito. Satisfeito?- as palavras me destruiram, mas foi libertador.

Falei aos prantos, logo cai no chão frio e molhado da Rua e comecei a desabar, sem se importar com estava ao meu lado, Às lágrimas quentes escorriam no meu rosto, agora encontrando junto minhas mãos escondendo aquilo, o barulho das poucas árvores ali perto ecoaram em mim. E deixei-me sentir aquilo, sentir a cachoeira que agora desabará sobre mim.

- Sinto muito.
Escutei sua voz rígida.

- Todos setem! Gritei por dentro.

Ele veio para o chão comigo e seu corpo agora se encontrava diante do meu, me abraçou tão forte que ele conseguiu acariciar minha alma sombria, fez ela sorrir e se sentir segura, a quela a qual já estava solitária a tempos, precisando de alguma espécie de afeto. Não sentia aquele tipo de abraço há 10 anos. Abracei-o de volta sentindo aquela nuvem de problemas em nossas cabeças, senti suas mãos acariciando minha nuca, arrepiei,o moletom dele agora me escondia em abraços de socorro, mas queria ficar ali, ali com um amigo que me aproximei há algumas semanas sem nem conhecê-lo direito, porquê ele e Luana parecia certo, para mim. Não queria voltar para a minha loucura chamada Casa. Nos largamos e senti aquele calor ir embora.

- Desculpa, não queria demonstrar meus problemas para você, mas você meio que pediu né...
Argumentei limpando mais uma lágrima que escorria.

- Respira, ta tudo bem...não deveria ter me expressado assim também.

Nos olhamos fixamente naquela estrada deserta, com postes e apenas o brilho daquela linda lua nos iluminando. Seu rosto alegre, agora parecia cansado, com olheiras e suas mechas bagunçadas sob o capus, mas mesmo assim fingiu um sorriso. Me virei buscando a chave que avia caído no chão.

- tenho que ir para casa já está tarde.

Felei se levantando daquela rua, daquele momento...

- Tudo bem. Tenho que ir também.

Ele respondeu.

- Theo, Você vai sumir de novo?

- Espero que não... Boa noite Estela, e me desculpa por isso. Fica bem.

-Tchau!boa n...

Teu sorriso merece minhas lágrimas?Onde histórias criam vida. Descubra agora