A Brisa Fria Dos Céus

828 71 61
                                    

[Obs. Essa música é basicamente o som do Xavi.
Acho que é só isso. Se divirtam ]

______________________________________

Antigo testamento - Bíblia

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher:isso é teovah"

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão teovah"

Teovah - significa impureza ou ofensa ritual.

Xavier

O sentimento é quente, como uns doces braços que nos acolhem neles, não, essa não foi a sensação de ir para o céu. Não me recordo de ter morrido, muito menos de quando apareci nesse novo corpo, lembro-me apenas do gélido ar que passou por mim quando abri os olhos.

O som calmo e doce das aves, das águas cristalinas do reino divino, era tudo tão calmo e sereno, um verdadeiro paraíso, um local de descanso, puro e belo. Era normal eu poder voar naquela altura, afinal é algo normal para um anjo, mas tudo mudou quando conheci a "ele". 

Era um dia normal, o tempo e o espaço eram totalmente irrelevantes, visto que o tempo era sempre igual, mas, não foi assim naquele dia. Naquele dia eu não senti frio, mas um enorme calor no me peito que não parava de bater.

O sorriso daquele anjo era magnífico, as suas assas eram adoráveis, a sua aura mais límpida que a água.

Admito que aquele foi o inicio da minha "corrupção", totalmente injustificada. Já sentia um ardor leve nas, bem como no meu coração, porém, não me atrevi a olhar para ele, não tentei sequer falar com ele, com medo de o "contagiar com este mal".

Contudo, o mundo, sempre teve formas engraçadas de agir. Quando já eu estava a pensar nele, bem afastado da sua presença, fui capaz de sentir algo bater na minha cabeça, se bem recordo era um livro que ele trazia.

No momento não recordo de como ele, estava, ou o rosto que tinha, só o enorme sorriso que ele deu, quando me disse um "oi" pela primeira vez. Devo admitir que fui apanhado de surpresa na altura, ele sentou-se ao meu lado e eu corei feito idiota.

Depois desse dia começamos a falar mais casualmente e com maior frequência, claro, tínhamos os nossos deveres, ele como orador e eu selador, mas nada disso nos impediu de ficarmos cada vez mais próximos.

Embora estudo estivesse belo e perfeito, algo faltava naquela altura, então decidi confessar-me a ele. Naquele instante da minha vida estava extremamente alegre e quente, mesmo com o frio gélido daquele lugar.

Fui ter com ele, como nos tínhamos acostumado e começamos a andar pelo parque. Ele sorria e eu contava gargalhadas, isto, durante todo o caminho, até eu levar a uma colina de onde podíamos ver o sol e a lua com muita mais clareza.

Ele ficou envergonhado, depois de algumas trocas bobas de palavras, que também estavam a deixar-me cada vez mais vermelho. Por esses motivos peguei com cuidado a mão dele e a ergui, até por fim a beijar de forma carinhosa.

O pequeno tinha ficado surpreso, só que não recuo. Com a sua confiança fiquei cego e deixei-me levar, não pude evitar e beijei os seu lábios, mesmo que por um simples momento.

O restante desse dia feliz, não me lembro, mas eu e ele fomos ficando cada vez mais próximos, mais unidos. Houve até momentos em que ele tomou a iniciativa e beijou-me, isso sempre foi algo que me deixou louco. 

Por tal motivo, no dia de anos dele, tinha-me decidido, eu iria amá-lo, queria que ele também me pudesse amar de uma forma mais intensa e assim foi. Os corpos a bater, as línguas a dançar, os leves toques e beijos, aquela foi a minha primeira "noite" e a dele também.

Aproveitámos bastante e eu fiquei extremamente contente por ele ter consentido, só que quando ele acordou eu fui surpreso ao vê-lo confuso.

O anjo começou a apalpar as coisas ao seu redor, incluindo o chão e eu não entendia porquê. Ao fim de uns segundos fiquei tonto e caí para o lado, quando abri os olhos, fui surpreso pela presença de uma sala cheia de celestiais. O meu amado estava com a boca fechada e com um olhar tristonho, a partir daí foi quando tudo começou.

Eu fui altamente questionado, com perguntas sem nexo, sem noção e que eram contra a minha própria liberdade, só que não pude falar nada exceto a verdade por estar em julgamento.

Não ouve muito a fazer, quando aquele pesadelo acabou, levaram o anjinho para fora do local, arrancaram as minhas assas á força. É impossível explicar a dor que eu senti, os gritos saiam tão altos, que a certo ponto já nem saiam. Mas aquilo não foi o fim, um dos superiores pegou nos meus cabelos, socou a minha barriga e começou a falar frio e ríspido.

-Acho que estamos a pegar muito leve contigo, mas já que o anjo que te denunciou pediu para não sermos muito brutos, vamos prometer a promessa. Quer dizer, ele também é um nojento,  mas vez o seu dever e te levou ás mãos da lei. Fica-te feliz que ele vai continuar nesse lugar belo... E tu... Bem não.

Depois do fim daquele papo fiado, o homem pegou no meu corpo moribundo e levou-me para um poço, atirou-me para lá e comecei cair. Foi uma queda longa, sem fim e bastante fria, as minhas assas começavam a crescer novamente, não doía, apenas ardia, um ardor confortante que ia-me aconchegando com o tempo que ia passando.

Quando finalmente senti minhas assas recoperadas fui acolhido em algo quente e fofo, não muito quente, apenas quente. Já nem me recordo de o que aconteceu antes daquele momento, o porquê de estar ali. Só me lembro que foi muito acolhedor.

Abri os olhos com cuidado e quando me habituei à luminosidade do local, fiquei bastante cinfuso e perdido. Um homem esbelto de cabelos azuis veio até mim, fiquei confuso e sem entender, mas ele abraçou-me tal e qual se abraça um amigo e assim falou.

-Bem vindo... Deves estar confuso e perdido... Mas... Este é o teu novo lar... Prazer...

O homem disse tudo muito calmo e então levantou-se e estendeu a mão. Nessa altura um pequeno demónio que espreitava pela porta entrou, correu até o senhor à minha frente e escondeu-se atrás dele.

Peguei na mão do homem, ergui-me e então olhei para o pequeno que parecia tímido. Sorri e ele também, logo ele veio até mim, puxou a minha mão e baixei-me à sua altura, só então recebi um doce beijo que fez o meu coração voltar a bater.

Bem... Acho que foi a forma mais estranha de conhecer alguém que se ama.

_____________________________________

;¬;
Aproveitem
Espero que gostem
Eu vou dormirtar meus lobeloves.

Bjs e até o próximo cap!

Amor em fuga - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora