Uma Má Criança

499 43 69
                                    

Ousam a música para uma melhor experiência
꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

______________________________________

"Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro."

10 mandamentos:

8° Não levantarás falso testemunho

Jack on

Os corredores estavam vazios, a sensação de solidão deixava-me inquieto, confuso, com uma carência descomunal. De tal modo, decidi, ir para o telhado.

A Brisa quente de cinzas, batia docemente no meu rosto, enquanto as almas penadas gritavam pelo rio de lava. Era estranho ter essa visão, inclusive um pouco desconfortável, mas prefiro ouvir as vozes destas almas a pedir ajuda, do que não ouvir ninguém. Por consequência de tal solidão, acabei ficando inquieto, pensando na minha vida, na saudades que eu tinha dos meus pais e sem esquecer, a vontade de ver o Xavier.

Os meus sentimentos ficavam cada vez mais confusos, à medida que ia pensando, nas pessoas que tanto amo.

Mas então, algo me despertou do meu triste transe. O som de sinos a tocar, o som do julgamento final, que, todos os dias o tio se ocupa.

Decidi assim, descer, voltando para casa, pois defenitivamente já haveria movimentos, já haveria gente, pelo menos foi o que eu pensei. Pensamentos estes, que no caso não estavam errado.
O alto som metálico continuava a tocar e rapidamente todo o palácio se enchia de gente. Anjos caídos que trabalhavam para o tio em alturas de necessidade, andavam de um lado para o outro, deixando-me mais relaxado, por estar rodeado de gente.

Porém, algo não estava certo, embora estivesse mais calmo o meu coração ainda doía, mas não da mesma forma que antes. Era uma dor mais intensa, mais fria que me deixava tonto com o tocar dos sinos.
De uma maneira, um tanto peculiar, fui começando a sentir-me tonto e sem equilíbrio.
O resuar dos sinos também não ajudavam e eu estava prestes a cair se alguém não me apanhasse.
Porém, ninguém me apanhou, mas eu também não cai. Alguém ajudou-me a não perder o equilíbrio, mas, não fôra ninguém naquele corredor, pois estavam todos ocupados a andar de um lado para o outro.

Jack... Cuidado

Uma voz, um tanto familiar segreda no meu ouvido. Com o susto, acabo por virar-me, tentando achar o protagonista de tal voz, porém é em vão, pois o local já estava vazio.

Assim sendo, ando, um tanto inseguro em direção à sala do tio, quando algo começou a invadir a minha cabeça.

Nós não queríamos
Mentira

Foi para o bem dele
Mentira

Nós só queríamos que ele fosse feliz
Mentira

Se antes estava tonto e confuso, agora ainda mais. As vozes distorcidas, que começavam a invadir a minha cabeça, deixavam-me fraco e sem equilíbrio. Fui, então, um tanto desesperado, arrastando-me até a sala do tio.

Era um cómodo alto e redondo, todo em tons brancos, com decoração preta e vermelha.
Ao centro, estava um casal, do qual não conseguia ver o rosto e mais à frente no lado oposto da porta, estava o meu tio, à frente do seu trono.

O tio Lulu, parecia um pouco chocado com a minha presença ali. Fez um simples movimentos de dedos discretamente e logo o Xavier apareceu à minha frente.
Sorri animado, por vê-lo finalmente. Abraceio-o sem pensar, mas logo minha animação, transformou-se em preocupação e ansiedade.
Com medo daqueles sentimentos empurrei-o à força, para longe de mim.

Amor em fuga - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora