CAPÍTULO 3

1K 65 26
                                    

Assim que chegamos na balada já fomos direto para o camarote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na balada já fomos direto para o camarote. Eu fui direto para o bar e pedi 2 doses de tequila, já que é tudo de graça vamos aproveitar.

Depois de algumas doses resolvo procurar as meninas, olho para a pista de dança e as vejo dançando e resolvo ir até elas.

Alguns minutos depois resolvemos voltar para o camarote e nos sentarmos um pouco. Quando olho em direção as escadas, não acredito no que vejo.

Assim que chegamos na balada Anne corre direto em direção ao bar, já vi que essa vai dar trabalho hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na balada Anne corre direto em direção ao bar, já vi que essa vai dar trabalho hoje. Vou em direção ao bar também e pego uma água, já que não bebo e também estou dirigindo.

Já se passaram alguns minutos e não sei mais aonde estão as meninas, bebo uma bebida sem álcool no bar e desço indo para a pista de dança. Não demora muito e as meninas aparecem e começamos a dançar.

Depois de muito dançarmos resolvemos voltar para o camarote para nos sentarmos um pouco.

Estávamos conversando animadamente quando olho para a Anne que está mais branca que papel e com os olhos arregalados, imediatamente olho para onde ela estava com os olhos fixos.

-Eu estou realmente vendo isso ou estou apenas delirando? - Anne pergunta depois de se recuperar.

-Se você está delirando então todas estamos. - Manu fala percebendo sobre o que se trata.

-Por que não vamos lá conversar com eles?- Ster pergunta.

-Tu tá louca? - Bia praticamente grita atraindo a atenção de todos e olhamos para ela com um olhar de repreensão. - Acho que não vai ser preciso ir chama-los. - Ela diz olhando para frente. Quando me viro vejo aqueles cinco garotos maravilhosos vindo na nossa direção.

-Olha só quem encontramos aqui. - Ouço a voz do Christhoper.

-Que coincidência. - Manu fala enquanto os meninos se sentam junto com a gente.

- Eu chamaria isso de destino. - Christopher fala passando o braço no ombro dela e a abraçando.

-Começou cedo em Vélez. - Richard fala com o amigo.

-Quem perdoa é Deus, não Christopher Vélez. - Joel fala.

-Por um momento achei que vocês iriam começar a gritar. - Erick comenta.

-Por que gritaríamos? - Anne questiona.

-Achei que vocês fossem nossas fãs. - Christopher finge que está triste e rio da cara dele.

-Mas nós somos. - Falo. - Estamos simplesmente tentando não demonstrar para não parecermos loucas e surtadas. - Falo tirando gargalhadas deles.

-Zabdiel! - Erick quase grita no ouvido dele o fazendo acordar na hora.

-Dímelo Papi! - Ele fala irritado.

Eles continuam conversando e fazendo palhaçadas e eu nem sei porque não consigo parar de reparar no Richard que está sentado do meu lado. Ele está tão lindo com esse cabelo vermelho, estou com a impressão que ele está mais gostoso que o normal. Em alguns momentos reparei que ele também ficava me olhando e às vezes da um sorrisinho de lado e morde o lábio, e é nessas horas que eu acho que irei perder o controle das minhas atitudes.

-Ô casal. - Christopher fala nos tirando do transe.

-Não somos um casal. - Falo e sinto que pareço um pimentão agora. Richard percebe e solta um pequeno riso.

-Mas estão praticamente quase se comendo com os olhos. - Joel fala e eu não sei onde esconder minha cabeça.

-Você calado é um poeta Joel. - Richard fala arrancando risadas de todos. Graças a Deus o assunto parou por aí.

-Não acham que já estamos tempo demais sentados conversando? Viemos para balada para curtir, beber todas. - Christopher fala fazendo eu e Richard nos olharmos. - Exceto o casal aí. - Chris aponta para nós. - Eles estão dirigindo e estão somente na água.

-Eu mereço. - Rich fala colocando uma mão na testa e eu rio da cara que ele faz.

-Existem outras bebidas sem álcool além da água. - Rebato a fala do Chris.

-Bebidas sem álcool são sem graça. - Chris fala fazendo cara de tédio.

-Não íamos "curtir" a balada? - Zabdiel questiona fazendo aspas com os dedos na palavra curtir.

-E vamos. - Christopher fala levantando e levando Manu junto. Logo em seguida todos nós levantamos e nos espalhamos pela balada. Pelo visto a noite está só começando.

Uma Noite Inesquecível | Richard Camacho (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora