Amanhece em Miami. São 9 horas da manhã e Isabella está acordando, afinal, ela prometeu ao Richard que iria o ajudar com a bagagem. Mas porque ir tão cedo? Simples, bem provável que os outros meninos irão pedir ajuda a garota.
Ela se levanta e vai rumo ao banheiro. Após realizar suas higienes, ela desce as escadas e para a sua surpresa, encontra Ster tomando café.
-Caiu da cama foi? - Pergunta para a amiga e vai em direção ao armário e pega uma xícara.
-Pelo visto eu não fui a única. - Responde a amiga rindo. - Mas respondendo a sua pergunta, não consegui dormir muito a noite. Mas e você?
-Prometi ajudar Richard a fazer as suas malas. E estou indo nesse horário pois acredito que os outros queiram a minha ajuda também. - Fala e coloca café na xícara. - Posso saber o motivo da sua insônia?
-Algumas coisas que o Erick me falou mas não precisa se preocupar. Posso ir com você para a casa dos meninos?
-Claro. Só vou terminar de tomar meu café.
-Tá bom.
Após ambas terminarem o café, elas saem indo em direção a casa dos meninos.
Chego na casa dos meninos e bato na porta inúmeras vezes, até que Joel me atende.
-O que faz aqui tão cedo? - Ele me pergunta com cara de sono.
-Cedo? Já são mais de 10 horas da manhã. - Falo entrando e Ster entra logo atrás. - Onde está o pessoal?
-Dormindo. - Ele responde como se fosse óbvio.
-Vou acordar o Richard. - Falo subindo as escadas deixando Ster e Joel no andar de baixo.
Chego no quarto de Richard e para a minha sorte ela está destrancada. Então entro e deito do seu lado devagar.
-Bom dia baby. - Falo fazendo carinho na sua bochecha e lhe enchendo de beijos.
-Queria poder acordar assim todos os dias. - Ele diz com a voz rouca. - O que faz aqui tão cedo?
-Céus! O cedo seus é tão diferente do meu. - Falo e ele ri. - Já são mais de 10 da manhã, pode levantar porque temos malas para fazer.
-Por um momento tinha me esquecido que ia viajar.
-Como você esquece que vai para Dubai? Se fosse eu, nem teria dormido a noite. - Digo e ele me puxa para perto.
-É porque eu não vou com a minha namorada e eu também te chamei para ir.
-Já te falei os motivos de eu não ir e de você ir. Agora levanta, vai tomar um banho e escovar esses dentes. - Digo levantando da cama e ouço ele resmungar.
Alguns minutos depois ele já estava de banho tomado, dente escovado e vestido, ou quase, já que ele se encontrava apenas de bermuda, sem camisa.
-Já são mais de 11 horas, tá quase na hora do almoço. - Ele diz fazendo manha.
-Vamos descer e vê o que a cambada tá aprontando.
Assim que chegamos no andar principal vemos todos lá sentados assistindo televisão.
-Bom dia cambada. - Falo e eles respondem desanimados. - Credo, parecem que estão de ressaca.
-Acabamos de acordar, da um desconto. - Christopher diz ainda com voz de sono.
-Tudo bem. Vocês vão querer tomar caféda manhã ou almoçar?
-Se for você que fizer, almoçar. Além do mais, estamos com saudade da sua comida. - Erick diz e Richard balança a cabeça negando.
-Já quer explorar a minha namorada Brian? - Richard reclama.
-Da um tempo aí Richuki. - Erick o responde e eu rio.
-Vou vê o que tem na cozinha. - Falo e saio.
Fiz uma lasanha e logo já estava pronta.
-Seus mortos de fome, a comida já está pronta. - Grito da sala de jantar.
-Me senti ofendido. - Christopher fala assim que chega.
-Não falei nenhuma mentira. - Digo e ele faz cara de ofendido.
Após todos almoçarem, milagrosamente, Christopher se dispõe a arrumar a cozinha e Erick e Ster o ajudam.
-Hora de arrumar as malas babys. - Falo levantando da cadeira e batendo palmas para que todos façam o mesmo.
-Ah, que preguiça. - Richard diz se encolhendo na cadeira e eu faço cara de tédio.
-Pelo que eu me lembre, vocês têm um voo com destino a Dubai essa noite. Então levantem a bunda dessas cadeiras e vão arrumar as benditas malas. - Falo tentando manter a calma. Logo todos levantam e vão em direção às escadas, as subindo e indo cada um para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível | Richard Camacho (Concluída)
FanfictionSINOPSE 5 amigas brasileiras e digitais influenceers resolveram se mudar e morar juntas em uma cobertura em Miami, todas fãs da boyband CNCO. CNCO, uma boyband composta por 5 integrantes de vários países da América Latina, onde os integrantes, sempr...