Estou indo buscar a Isa para irmos ao Starbucks. Ontem depois que conversei com ela e desci para comer a pizza, Renato já estava lá. Ele nos deu uma pequena bronca, claro, falou que somos figuras públicas e que devemos tomar cuidado com o que fazemos. Nos lembrou que temos um contrato e que não podemos assumir ninguém em público. Mas como ele é uma pessoa legal iria fingir que não sabia de nada e com a ajuda de Clara iriam nos ajudar a despistar a Ali, já que ela é a que mais leva as regras a risca.
O Erick? Bom, no começo ele se cagou de medo mas depois que o Renato falou para tomarmos somente cuidado, ele ficou mais relaxado. Não sei que decisão ele tomou sobre a sua relação com a Bia, só sei que ele vai almoçar com ela hoje.
Chego em seu apartamento e já subo direto para a cobertura, por incrível que pareça o porteiro deixou eu passar direto.
Bato na sua porta e a mesma abre.
-Wow- É tudo o que eu consigo dizer. Como ela consegue ser tão bonita uma hora dessa da manhã?
-Oi. - Ela fala rindo e percebo que estou de boca aberta. - Vamos?
-Vamos sim. - Falo. Ela fecha a porta a trancando. Ofereço meu braço para que ela entrelace o dela e assim ela o faz.
Descemos de elevador em um silêncio agradável. Quando passamos pelo porteiro nos despedimos dele e ele assim o faz. Resolvemos ir a pé para um Starbucks quem tem próximo ao condomínio dela.
Assim que chegamos procuramos uma mesa mais reservada para podermos conversar tranquilos. Fazemos nossos pedidos e esperamos chegar.
-Como foi a conversa com o Renato? - Isa pergunta quebrando o silêncio.
-Foi melhor do que eu imaginei. - Falo soltando uma risada pelo nariz. - Bom, temos um contrato e não podemos assumir ninguém em público. Mas Renato falou que ele e Clara não importam muito e que é só para a gente tomar cuidado e não deixar a Ali desconfiar.
- Obrigada. - Ela fala agradecendo o garçom assim que ele entrega os nossos pedidos. - Entendi. Mas você queria conversar sobre o que? - Ela pergunta tomando um pouco do seu chocolate quente.
-Sobre a gente. - Falo e vejo ela arregalar os olhos e quase se engasgar com a bebida. - Tá tudo bem?
-Está sim. - Ela fala depois de se recuperar. - Mas nós temos alguma coisa?
-É isso que eu quero saber. - Falo e vejo ela me olhar com um ar de indecisão. - Eu sei que nos conhecemos não tem nem dois dias mas não gosto de coisas mal resolvidas. Gosto de coisas claras.
-Eu não sei nem o que dizer Richard. - Ela fala e agora quem está indeciso sou eu. - Você é muito legal mas acho muito cedo para termos alguma coisa. - Ela fala e de certa forma concordo com ela.
-Podemos nos conhecer melhor então. - Digo. Eu realmente gosto dela e eu realmente quero ter ela na minha vida não importa como. - Podemos ser amigos o que acha?
-Amigos que se pegam? - Ela fala esticando a mão e eu rio do que ela fala. - É porque eu realmente gostei da nossa ficada e amaria repetir mais vezes.
-Eu também amaria. - Falo rindo e estico a minha mão. - Amigos que se pegam.
Ficamos mais um tempo conversando, pago a conta e vamos embora. Deixo Isa na porta do seu apartamento, me despeço dela com um selinho e vou embora.
Chego em casa e vejo Erick andando de um lado para o outro.
-Algum dia você ainda vai abrir um buraco nesse chão. - Falo rindo e ele me olha como se quisesse socar minha cara.
-Cara, se não for ajudar não atrapalha. - Ele fala. - Como foi lá com Isa? - Pergunta parando de andar de um lado para o outro ficando parado me olhando.
-Foi tudo ótimo. - Falo me jogando no sofá. - Decidimos que vamos ser amigos que se pegam.
-Sério? - Ele questiona como se eu tivesse dito uma coisa absurda.
-Queremos nos pegar mas como está muito cedo para um namoro, resolvemos nos conhecer melhor e ficarmos quando tivermos vontade. - Digo simples.
-Você faz as coisas parecerem tão fáceis e simples. - Ele fala desanimado.
-É porque são. - Dou de ombros e vou em direção as escadas. - Boa sorte na sua conversa com a Bia. - Falo e subo as escadas indo para o meu quarto.
A conversa que eu tive com o Richard foi muito boa, não achava que essa conversa era necessária até termos essa conversa. Decidimos que vamos ficar sem compromisso, ou seja, eu posso ficar com quem eu quero além dele e ele pode ficar com quem quiser além de mim. Desse jeito vamos está com a consciência limpa sobre nossas atitudes.
Chego em casa e encontro Bia deitada no sofá olhando para o teto.
-Cadê as meninas? - Pergunto notando que somente Bia se encontra naquele andar da casa.
-Não sei, devem está em seus quartos ou na piscina. - Fala se sentando. - Como foi a conversa com o Camacho?
-Bom, somos amigos que se pegam sem compromisso agora. - Falo sorrindo.
-Oh god. - Ela fala claramente surpresa.
-Mas por que você estava tão pensativa? - A questiono.
-Estou pensando no almoço com o Erick. Medo do que pode acontecer. - Ela diz e solta um suspiro.
-O que você quer que aconteça? - Pergunto a olhando.
-Esse é o problema.- Ela indaga. - Eu não sei o que eu quero. Ao mesmo tempo que eu quero um relacionamento com ele, eu não quero.
-Eu pensava a mesma coisa sobre o Richard. Foi então que resolvemos apenas ir ficando sem compromisso e vê no que dá. - Digo e a mesma fica pensativa.
-Você tem razão. Mas não depende só de mim, depende dele também. - Ela diz e eu apenas afirmo com a cabeça. - Okay, vou me arrumar. - Ela fala e vai para o quarto.
Vou em direção ao meu quarto. Entro no banheiro tomo banho, visto uma roupa leve e confortável. Procuro as meninas e encontro Anne em seu quarto e Manu e Ster aproveitando a piscina. Depois de me certificar que nenhuma iria almoçar fora resolvo preparar o almoço.
Depois do almoço resolvo da uma organizada na cozinha com a ajuda de Anne. Assim que terminamos subo para o meu quarto e fico esperando Bia chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível | Richard Camacho (Concluída)
FanficSINOPSE 5 amigas brasileiras e digitais influenceers resolveram se mudar e morar juntas em uma cobertura em Miami, todas fãs da boyband CNCO. CNCO, uma boyband composta por 5 integrantes de vários países da América Latina, onde os integrantes, sempr...