CAPÍTULO 45

246 20 5
                                    

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias.

Chegamos na minha casa e Richard ajuda a minha prima a subir com as malas.

Assim que entramos no apartamento Sofya vem correndo em direção a Ágatha.

-Que saudades eu estava de você. - Sofya fala a abraçando.

-Eu também estava morrendo de saudades. - Ela responde retribuindo o abraço.

Apresento Ágatha para as minhas amigas, exceto para Manu pois era ela que estava com a minha mãe no hospital, e para Joel também, já que ele veio passar a tarde com Anne.

-Eu tô com fome. - Ágatha fala me olhando.

-Tenho cara de supermercado por acaso? - Pergunto.

-Ai grossa. - Responde.

-Que tal sairmos para comer algo? - Anne sugere.

-Acho uma boa também. - É a vez de Bia.

Então decidimos ir em uma lanchonete. Ágatha foi tomar banho e Richard foi vê se algum dos outros meninos queriam ir também.

Depois de pronta descemos e fomos para os carros. No do Richard além dele foram eu, Anne e Joel. No de Bia foram ela, Ster, Ágatha e Sofya.

Chegamos no McDonald's e Christopher e Zabdiel já se encontravam lá.

-E aí meninos? - Os cumprimento.

-Já te vimos hoje. - Christopher fala.

-Nossa! Magoou. - Falo me fingindo de ofendida. - Também não apresento mais minha prima.

-Desculpa, você sabe que eu estava brincando. - Christopher fala levantando da mesa e vindo me abraçar.

-Você deixa de ser interesseiro. - Falo. - Mas enfim, Ágatha esses são Christopher e Zabdiel amigos e colegas de banda do Richard. E Zabdiel e Christopher, essa é Ágatha minha prima. - Os apresento.

Nos acomodados e fizemos nossos pedidos.

-O Erick não veio pois está passando o final de semana com a namorada. - Christopher fala.

-Tudo bem. Eu compreendo. - Ágatha fala.

Os lanches chegam e começamos a comer.

-Sei que já fiz essa pergunta para a Isa quando a conheci mas irei perguntar pra você mesmo assim. - Chris fala e rimos. - Como é morar no Brasil?

-É bem legal, a cultura, a comida, as músicas mas confesso que já dei uma enjoada. - Ágatha responde.

-Já fomos algumas vezes para fazermos shows mas quase nunca dava para aproveitar o lugar. - Chris fala.

-Vocês têm que ir nas férias para aproveitar mais. - Falo. - Se quiserem praias recomendo as do Nordeste, como dos estados da Bahia, Ceará e Pernambuco. Rio de Janeiro na região Sudeste também é bom. Se quiserem frio recomendo a região Sul do país.

-Obrigado pelas dicas. Anotei todas. - Chris fala guardando o celular.

-Pretende passar quanto tempo aqui? - Joel pergunta.

-Não sei ao certo. Até minha prima me expulsar da casa dela talvez. - Ela fala e rimos.

-Você sabe que eu não te expulsaria. - Falo.

-Nunca se sabe. - Ela fala. - Temos planos para amanhã?

-De manhã iremos para o hospital vê a minha mãe e o resto do dia podemos passear por Miami. - Falo.

-Acho uma boa ideia. - Ela responde.

-Se vocês quiserem podem ir também. - Falo com os meninos.

-Eu vou. - Richard fala. - Inclusive vou dormir na sua casa hoje.

-De novo né? - Ster fala.

-Pelo amor de Deus, eu não quero ouvir gemidos. - Ágatha fala.

-Que isso? - Sofya pergunta e eu arregalo os olhos.

-Um dia você saberá mas não será hoje. - Falo. - O que vamos pedir de sobremesa? - Tento mudar se assunto e sorrio quando percebo que dá certo.

Pedimos milkshakes e sundaes.

-Sobre o assunto anterior. - Zabdiel fala. - Estarei disponível a partir do almoço.

-Vai fazer o que bro? - Richard pergunta.

-Irei colocar o meu sono em dia. - Ele responde. - A semana foi bem cansativa e só tende a piorar.

-O que estão aprontando? - Minha prima pergunta.

-Projetos, vários projetos. - Chris fala.

-Não gostaria de falar nada não mas meu cunhado já falou sobre o que se trata. - Sofya diz e os meninos encaram Richard.

-Desculpa mas manter segredo para minha namorada e cunhada é um pouco difícil. - Richard tenta se defender. - Na verdade houve uma grande chantagem emocional.

-Ei! - O repreendo.

-Alguém mais sabe? - Joel pergunta.

-Eu sei. - Ster fala.

-Mais alguém? - Chris pergunta.

-Não. Mais ninguém. - Richard fala. - Você não contou pra ninguém não né? - Ele me pergunta.

-Claro que não. - Falo como se fosse óbvio.

-Acho que já está tarde. É melhor irmos. - Anne fala.

-Posso dormir lá hoje? - Joel a pergunta.

-Claro. - Ela responde.

Nos despedimos de Christopher e Zabdiel e fomos pra casa. A divisão foi a mesma em que viemos. Não tivemos que passar na casa deles pois os meninos já tinham mochilas com roupas lá em casa.

Chegamos em casa e nos espalhamos, eu tomo um copo de água e subo para o meu quarto sendo seguida por Richard. Tomo um banho e me jogo na cama.

-Tá pensativa demais. - Richard comenta deitando ao meu lado.

-Não é nada demais. - Falo.

-Você sabe que pode contar comigo para o que precisar né? - Ele pega meu queixo e me olha nos olhos.

-Eu sei que sim. - Lhe dou um selinho que acaba virando um beijo.

-Eu te amo. - Ele fala. - Não se esqueça disso jamais.

-Eu também te amo. - Falo.

Ele me puxa para que eu deite em seu peito e começa fazer carinho em meu cabelo. E assim eu adormeço.

Uma Noite Inesquecível | Richard Camacho (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora