Dizer que aquele grupo peculiar de amigos estava animado para aquela data era eufemismo, tinham se preparado e esperado meses por ele, faltavam 5 minutos para as sirenes tocarem e eles não conseguiam esconder a excitação, a adrenalina que já estava correndo solta por suas veias, tinham pessoas pra matar, tinham terror pra causar, tinham 72h para se divertir e fazer tudo que tiverem vontade sem serem punidos por isso, para saciar a sua sede por sangue e destruição.
Harry Potter, um jovem de 19 anos, com cabelos pretos rebeldes, olhos cor esmeralda e uma pose aristocrática estava no meio do grupo. Estava óbvio para todos que ele era o líder, os olhos estavam com um brilho selvagem, cruel, que carregavam uma alegria sádica que fariam qualquer um estremecer, e ainda assim, ele tinha um ar infantil e rebelde que faria homens e mulheres de todas as idades suspirarem, ele participava dessa data faz 5 anos, esse ano não poderia ser diferente.
3 Minutos e logo começaria o expurgo, os três dias mais longos do ano para às vítimas, mas extremamente divertido para aquele grupo de assassinos profissionais. O garoto não poderia estar mais ansioso, todo o planejamento passava em flashes por sua cabeça, fazendo seu sorriso aumentar de forma maníaca. Suas mãos passaram a tremer e sua respiração mudou de ritmo, ficando mais pesada e, sem nem perceber, o jovem líder começou a gargalhar alto, sua excitação não cabia no peito.
2 Minutos. Seus olhos lacrimejavam e sua barriga doía de tanto rir, ele já estava fora de si, sua alegria era incomparável, faltava pouco tempo para o abate de todos os seres humanos mais horríveis que habitaram este estado.
30 segundos. O moreno consegue respirar fundo, se deparando com o olhar amedrontado dos membros de seu grupo.
15 segundos.
— Pronto? — o garoto pergunta para o loiro ao seu lado.— Sempre — responde em seu ouvido.
5 segundos.
Harry sente um frio repentino sobre seu ombro esquerdo, sabia quem era.— Parece que estaremos de lados opostos de novo, Hades.
— Realmente, Voldemort.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge/ Harry Potter
HorrorDois grupos, 72 horas de caos, Nenhuma regra ou ajuda, Alguma mortes e muito sangue, Vingança, luxúria... O que poderia dar errado?