Capítulo 1

324 28 2
                                    

3 meses antes:

Ele estava extremamente animado! Hoje era a primeira vez que o seu grupo se reuniria desde o ano passado para começar os preparativos para a melhor data do ano! O expurgo.

O expurgo eram as 72 horas (três dias) ao ano que todo e qualquer tipo de crime era permitido, incluindo assassinato, o que era bom para pessoas como ele, dono de uma empresa de armas multimilionário que tem muitos inimigos e pessoas tentando passar a perna, a melhor opção é eliminar todos.

Esse ano seu afilhado Teddy Lupin, um adolescente de 14 anos iria com ele pra essa ótima data, ele o treinara e agora ele iria pôr em prática junto ao seu grupo. Mas ele não era o único novato, seu amigo e braço direito Draco Malfoy finalmente foi convencido a se juntar ao grupo (parte por pura rebeldia ao pai que estaria no grupo rival, parte por pura diversão) e com ele trouxe dois amigos, Blaise Zabini e Theodore Nott ou Theo como gosta de ser chamado junto, ter Pansy em seu grupo contribuiu com isso já que os quatro eram amigos desde os 11 anos.

Agora, lá estavam eles sentados ao redor da mesa de seu Loft, todos conversando como se se conhecessem a anos, e alguns realmente conheciam, ele via os olhares trocados entre alguns de seus companheiros e não pode deixar de sorrir, isso seria interessante...

— Tudo bem gente, eu sei que estão todos animados mas precisamos discutir algumas coisas importantes — Ele disse ao grupo fazendo todos olharem para o Líder — Ginny, Pansy algum pedido de algum cliente?

— Sim, temos três pedidos esse ano — disse a Weasley mais nova lhe entregando um papel — Adrien Pucey está pagando 29.700 libras pela cabeça de Montege, Terrence Higgs está pagando 34.000 libras em dinheiro para quem matar Cormac McLaggen e surpreendente a santinha Susan Bones quer alguém morto, e o infeliz é Justin Finch-Fletchley ela está pagando 40.000, sinceramente não acho que ele valha tanto mas...

— 40.000 libras? — perguntou Harry chocado.

— Dizem que ele é difícil de matar — diz Pansy dando de ombros.

— Ok, gêmeos, Neville e Simas como andam os explosivos para causar o nosso tão querido caos?

— Os explosivos... —começou Fred.

— Estarão prontos... —continuou George.

— Em duas semanas. — acabaram juntos.

— Tão rápido? — perguntou com um sorriso satisfeito, Tom não teria chance esse ano.

— Estávamos animados e com meu conhecimento sobre plantas e venenos as armas esse ano ficaram bem... criativas, vamos dizer.— Neville disse com um sorriso tão infantil que quem não o conhecesse bem juraria que ele não faria mau nem a uma mosca. Porém não era verdade. 

— Ótimo, agora alguns de vocês tem alguém em específico que querem matar?

— Não. — Responderam em uníssono — mas as empresas Riddle receberam novos aliados poderosos que poderiam fazer ele te passar em armamento — completou o Malfoy.

— Tudo bem, eu quero o nome de todos os sócios dele, sem exceção, ou eles trocam de lado e nos patrocinam ou serão mortos durante o expurgo. Bem agora com tudo resolvido aqueles que quiserem podem dormir aqui, amanhã estou de folga e o Loft é grande o bastante para todos.

Oliver, Marcus, Simas, Dino, as gêmeas Patil, Cedrico, e as irmãs Greengrass decidiram ir embora, enquanto os gêmeos Weasley e sua irmã mais nova ficaram para a animação de Draco Malfoy e Luna Lovegood que também decidiram ficar juntos a Pansy Parkinson, Hermione Granger, Neville Longbottom, Theo Nott e Blaise Zabini, Teddy não estava na reunião.

Olhando para os amigos que restaram ele já conseguia ver os futuros casais, por mais que todos ali fossem "amigos com benefícios" e todos ja terem se beijado em algum momento, era claro que havia preferências, esse último pensamento o fez pensar em Tom, ele era seu concorrente, porém não deixava de ser o verdadeiro pecado... ele lembrava perfeitamente bem de uma reunião de negócios em especial, os dois estavam concorrendo por um cliente, porém o cliente comprou dos dois e os dois decidiram deixar a concorrência de lado por uma noite e comemorar em um bar perto do local, ele acordou na manhã seguinte, nu, deitado nos braços de Tom Riddle em uma cama de Hotel, as lembranças do dia anterior invadindo a sua mente e um sorriso malicioso e satisfeito preencheu seu rosto ao lembrar dos gemidos, dos dois corpos se chocando, das respirações ofegantes, dos beijos, de cada toque e olhares com luxúria... ele foi tirado de seus pensamentos quando ouviu alguém o chamando.

Olhando para sala ele percebeu que os gêmeos, Neville e Theo já tinham ido dormir enquanto as meninas estavam em um canto conversando, ele viu Blaise em um canto isolado se sentindo um pouco deslocado, 'eu preciso mudar isso' ele pensou e então olhou para o lado onde Draco Malfoy o chamava, ele nem sequer tinha visto o loiro chegar.

— Ahm Harry... eu acho que você está com um probleminha que precisa ser resolvido se é que me entende — disse o loiro apontando para a suas calças.

Harry seguiu o olhar do loiro e xingou, ele tinha ficado excitado de novo pensando em Tom Riddle, ele resmungou algo inaudível sobre morenos estupidamente gostosos antes de se virar para o loiro.

— Sabe Dray — ele disse chegando mais perto e passado seus braços ao redor do pescoço do maior que imediatamente foi com sua mão para a sua cintura o puxando pra perto — você podia me ajudar a cuidar disso — sussurrou no ouvido do loiro o fazendo arrepiar, sorriu satisfeito, amava saber o poder que tem sobre os outros.

— Eu acho uma ótimo ideia. — Ele disse afundando a cabeça no pescoço do menor dando alguns leves beijos.

— Ótimo — eles estavam prestes a subir quando ele se lembrou de algo — Dray eu acho que seu amigo precisa se soltar um pouco você não acha? — ele disse apontando para Blaise que parecia querer fugir a qualquer momento pensando no motivo de ainda estar lá.

— Blaise! — Draco chamou fazendo o moreno olhar pra eles, Harry ao seu lado tinha um sorriso inocente e travesso — nós vamos nos... distrair, venha com a gente, da pra ver que está se sentido deslocado.

Zabini arregalou os olhos e corou furiosamente quando percebeu o significado não dito de "distrair" e antes que ele respondesse ele sentiu uma respiração em seu pescoço e a voz der Harry soou:

— Vamos Blás, vamos brincar conosco — O ar infantil ao redor do garoto e seus olhos brilhando em salvagem o deixavam extremamente atraente, Blaise notou. 'Está ficando calor aqui de repente, não?' Ele se perguntou, e quando ele percebeu já estava sendo levado por dois pares de mãos que prometiam uma noite espetacular, ele deixou-se ser levado, afinal o que tem de errado em se soltar um pouco?

The Purge/ Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora