*One*

2.4K 278 140
                                    

Namorar um popstar era muito mais complicado do que eu imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Namorar um popstar era muito mais complicado do que eu imaginava. Eu tinha aprendido com o tempo que Ian não estaria presente para todos os eventos da minha vida e que, se queríamos mesmo que nossa relação funcionasse, eu nao podia dar ouvido a jornais e revistas. Eu precisava acreditar em Ian e ele em mim.

No entanto, por mais que eu aprendesse sobre o mundo dos famosos e por mais que lidasse bem com tudo o que namorar uma celebridade trazia, eu ainda assim não estava preparada para a realidade que bateu em minha porta poucos meses depois que Ian e eu começamos a namorar.

***

Era verão, nove horas da manhã, e Ian dirigia em silêncio até a casa dos meus pais. Íamos passar alguns dias com eles antes de uma longa viagem que faríamos para a California com toda a banda. Ian jurava que estava animado para uns dias longe de tudo, porem era claro para mim que ele estava estressado. Com os meses, aprendi a ler Ian muito bem e conhecia os olhares dele mais do que as palavras que falava. Por isso, eu tinha certeza de que algo nao estava certo.

Eu sabia que a banda estava com problemas por conta de todas as mudanças dos últimos meses e com certeza o estresse de Ian vinha dali. Depois que Bruce resolveu sair, os meninos passaram um bom tempo procurando um novo baixista e tiveram muita dificuldade em escolher um garoto só. Todos os candidatos eram muito bons, e no final Ian, Dax e Evan resolveram ficar dois garotos ao invés de um. Eles escolheram Oliver e Logan.

Logan ia ficar com o baixo e Oliver foi acrescentado para tocar violino. Logan era britânico e tinha aprendido a tocar baixo sozinho, sendo um talento nato. Oliver, em contrapartida, era bem mais jovem e estudava bastante, sendo um mestre da teoria musical. Os dois juntos eram o que a banda precisava para se destacar no mundo da música.

O processo para a escolha de um baixista finalmente tinha se encerrado e a banda estava completa de novo... até os garotos encontrarem um problema com Logan e sentirem que iam ficar sem baixista de novo. Logan estava ilegal nos Estados Unidos e podia ser mandado embora pela imigração a qualquer momento.

Em outras palavras, a banda podia ficar sem baixista antes mesmo de conseguir lançar um novo álbum.

Ian fingia estar bem e esperançoso, mas eu sabia que ele estava cansado. Estressado.

Tirei meus óculos para limpá-los na blusa tomara que caia e observei Ian com o canto dos olhos, percebendo o quanto estava sério e pensativo. Usando uma regata branca que mostrava as tatuagens e uma calça jeans rasgada, Ian parecia uma pintura dirigindo ao meu lado.

- Meus pais disseram que não têm planos pra esse fim de semana - falei, sorrindo para ele - a gente vai poder fazer vários nadas e descansar bastante - disse, passando a mão no ombro de Ian e encarando a estrada.

- Eu tô animado pra fazer vários nadas - respondeu ele, bocejando em seguida. 

Esperei que Ian falasse mais alguma coisa, porém ele não disse mais nada. Observei-o com cuidado e percebi que talvez não fosse só a banda que o estava incomodando. Ian sempre teve dificuldades em se abrir e ultimamente tinha ficado bem melhor. Ele gostavam de conversar quando estávamos deitados juntos na cama, no escuro, quando só ouvíamos a voz um do outro. Era naquele momento que ele me contava das coisas que estava sentindo e do que o estava incomodando. Porém, ultimamente ele estava estranho. Parecia ter algo para dizer que não conseguia falar. 

A Vida é Dura Pra Quem é Molly (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora