*Two*

1.5K 248 114
                                    

Eu gostava de passar um tempo com Ian na casa dos meus pais porque lá ele era apenas Ian, o meu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostava de passar um tempo com Ian na casa dos meus pais porque lá ele era apenas Ian, o meu namorado. A vida em Nova York era muito maluca e sempre haviam paparazzis ou fãs nos seguindo para conseguir fotos. Na casa dos meus pais, eu era apenas a Molly anônima e Ian era o meu namorado. Só. Se câmeras, sem público, sem muitas expectativas.

Meus pais receberam a gente com a mesa posta no jardim de trás. Mamãe tinha feito salada de batata, frango assado e vegetais cozidos, como sempre fazia em dias quentes. Papai tinha armado a piscina e colocado as caixas de som do lado de fora de casa. Como Ian era músico, meus pais achavam que ele gostaria de estar sempre ouvindo alguma coisa. Por isso, nossa casa nunca estava em silêncio quando Ian estava presente. Meu pai fazia várias playlists e as mostrava para Ian, orgulhoso quando Ian elogiava as escolhas musicais dele. Era doce e me deixava ainda mais apaixonada. Eu amava a relação que Ian tinha com o meu pai.

Mamãe nos recebeu de maiô e ordenou que colocássemos nossas roupas de banho antes mesmo de dizer "oi". Meus pais haviam trocado a cama do meu quarto para uma cama de casal, sabendo que eu e Ian morávamos juntos e com certeza queríamos dividir o mesmo quarto.

Eu e Ian colocamos as malas do lado de dentro e nos trocamos depressa, ignorando o quão difícil era se trocar na frente um do outro sem fazer nada. Meus pais estavam nos esperando, então apenas nos beijamos um pouco antes de aparecer do lado de fora.

Ian tirou a camisa assim que chegou no jardim, recebendo os olhares confusos de sempre dos meus pais. Eles sempre demoravam um pouco para se acostumar com as tatuagens, porém logo que viam a minha eles aceitavam as de Ian. Caminhamos juntos pelo jardim, encontrando minha mãe em uma das cadeiras perto da piscina e meu pai no bar, que ficava do lado oposto da casa.

Sentei-me perto da minha mãe, enquanto Ian caminhou até meu pai para pegar uma bebida. Eu fiquei observando-os de longe, sorrindo de leve ao vê-los começar uma conversa animada.

- Laura e Lucas queriam vir aqui hoje... - comentou minha mãe, me fazendo olhar para ela - eu disse que não podiam vir porque não sabia se você queria encontrar com eles.

Eu e Laura havíamos perdido o contato, porém ela e Lucas sempre queriam aparecer quando eu e Ian estávamos na cidade.

- Que estranho... eu e ela nem nos falamos mais - afirmei, nada preocupada com Laura ou Lucas. Eu já havia superado minha situação com os dois fazia um bom tempo - o que será que ela queria? 

- Ela eu não sei... mas acho que ele quer umas dicas sobre Nova York.

- Dicas sobre Nova York? - perguntei, confusa.

- Isso. Parece que o Lucas não quer mais morar nessa cidade pequena. Tá sempre reclamando quando a gente se encontra. Mas a Laura não quer sair daqui, Molly. Ela ama esse lugar. Você sabe... - disse minha mãe, prendendo melhor os cabelos - parece que os dois já não estão bem, porque querem coisas muito diferentes.  

A Vida é Dura Pra Quem é Molly (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora