*Nine*

2.2K 283 142
                                    

Nada daquela noite havia sido planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada daquela noite havia sido planejado. Nada.

A vitoria, o pedido de casamento, a notícia de Molly... nada tinha sido planejado. Tudo tinha sido uma grande surpresa e eu podia jurar que era uma das melhores noite da minha vida.

Assim que Molly me contou que mudaria para a California, voltamos para onde estavam os garotos e nos sentamos para continuar assistindo a premiação. Faltava pouco para o fim da cerimônia e tudo podia acontecer.

Quando voltei para o meu lugar, eu me sentia nas nuvens. Ganhar como melhor vocalista no nosso primeiro CD era uma honra e eu mal podia esperar para ver o que o futuro tinha reservado. Só concorrer já era bom o suficiente. No entanto, agora que eu tinha vencido como melhor vocalista e subido no palco, eu queria que meus amigos subissem também.

Sentei ao lado de Molly novamente, segurando a mão dela com força enquanto assistíamos as apresentações seguintes. De vez em quando, Molly deitava a cabeça em meu ombro e eu sentia as câmeras passarem por nós, transformando nossa vida em um romance adolescente que todo mundo gostaria de acompanhar.

- Para a última categoria da noite, recebam Jared Letto... - anunciou o comediante que estava apresentando a cerimônia.

Aquela era a hora. A ultima categoria. Revelação do Ano. 

Jared subiu ao palco e fez um longo discurso sobre como o mundo da música estava mudando e como era difícil fazer sucesso nos tempos atuais. Eu tinha certeza de que o discurso era bonito, porem eu não conseguia prestar atenção. Eu queria que ele lêsse logo o nome dos indicados e anunciasse quem era o vencedor.

- Para artista revelação, esse ano temos os seguintes concorrentes... - Jared Letto leu os nomes vagarosamente, deixando que todos aplaudissem depois de anunciar cada um. Ouvir o nome dos concorrentes me desencorajava, já que muita gente boa estava naquela categoria. Como íamos ganhar? Talvez só competir realmente fosse o suficiente - Por último, temos a banda jovem Chasing Queens - anunciou Jared, falando um pouco sobre nós enquanto o público aplaudia. Olhei para o lado e vi meus companheiros de banda sem piscar, prestando atenção nas palavras de Jared como se assistissem a uma partida de basquete e a bola tivesse sido arremessada de longe. Podia ser que ela entrasse na cesta, então valia à pena acompanhar o trajeto dela com atenção - o vencedor desse ano é... - disse ele, abrindo o envelope. Senti minha respiração faltar. Segurei a mão de Molly com força e a senti segurar a minha também. - Chasing Queens! - anunciou ele, fazendo com que uma luz forte nos iluminasse.

Evan levantou primeiro, como se só estivesse esperando nosso nome ser anunciado. Ele puxou Dax para um abraço e Oliver levantou em seguida, sem saber como reagir. Senti Molly me abraçar e me virei para ela, beijando-a enquanto tentava assimilar a situação.

Caralho. A gente tinha vencido. Caralho!

Levantei da cadeira também e abracei Dax, logo vendo Evan abraçar nós dois e puxar Oliver e Logan junto. Com certeza a reação era de quem não sabia que ia ganhar. Estávamos felizes para caralho e era óbvio que aquele era o momento alto de um ano tão turbulento. 

Caminhamos juntos até o palco, logo vendo Bruce levantar em uma das cadeiras bem perto do corredor e nos aplaudir de pé, com o sorriso mais forçado que ele tinha. A câmera nos acompanhava e com certeza viu quando Logan deu o dedo para ele enquanto passava. Subimos juntos, recebendo nossos prêmios e deixando que Dax fizesse o discurso. Ele havia desistido da faculdade para estar ali, então nada mais justo do que deixá-lo falar.

Oliver segurou o prêmio com força, aproximando-se de mim e de Evan para cochichar.

- A gente não precisa fazer o que disse que faria no carro, certo? - sussurrou ele, sutilmente - eu não preciso falar nada pro Bruce.

- Não sei, pequeno gafanhoto - disse Evan, movendo pouco a boca - se o Logan cantar o hino nacional, a regra é cada um cumprir sua parte também.

Oliver engoliu em seco e eu vi quando Logan se posicionou atras de Dax, esperando que ele terminasse o discurso sobre o quanto aquele ano tinha sido difícil e gratificante ao mesmo tempo.

Assim que Dax acabou de falar, Logan foi até o microfone e Oliver o seguiu, aproximando-se como se quisesse calá-lo.

- Hoje é o dia mais feliz da minha vida - disse Logan, bêbado, fazendo a multidão o aplaudir - e eu tô muito feliz por estar aqui e por não estar assistindo da Inglaterra - disse ele, levantando o prêmio - obrigado, Ella - disse, enquanto Oliver respirava aliviado e se afastava aos poucos - obrigada por todos os presentes esse ano.

Como num pesadelo pessoal de Oliver, Logan parou perto do microfone e começou a cantar o hino nacional assim que terminou o discurso, fechando os olhos e cantando com uma voz fina.

- Não! - gritou Oliver, querendo calar Logan - pelo amor de Deus, não! 

Porem, antes que Oliver conseguisse calá-lo, a multidão seguiu Logan e começou a cantar o hino, também, como se aquele fosse um grande momento patriótico. A expressão de terror de Oliver era óbvia, porem só nós sabíamos o motivo. Era claro que não íamos fazê-lo enfrentar Bruce e nem falar nada para ele, mas era legal aterrorizar Oliver um pouco. Só um pouco.

Assim que terminamos de cantar o hino no palco, junto com Jared Letto, fomos até a parte de trás e encontramos as garotas, que nos receberam com abraços e beijos. Abracei Molly bem apertado, sentindo que meu mundo todo estava ali.

Depois de um ano difícil e de muitas reviravoltas, ali estava o nosso "felizes para sempre".

Ou pelo menos o início dele.


~~~***~~~

Eu amo um casal, ok?

Para acompanhar esse lindo casamento e o resto da história da banda, não deixem de acompanhar o livro 4 ;)


MUITO OBRIGADA pelo carinho de sempre. Eu amo escrever porque vocês estão aí.

É tudo pra vocês!

🎉 Você terminou a leitura de A Vida é Dura Pra Quem é Molly (Parte 2) 🎉
A Vida é Dura Pra Quem é Molly (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora