*Five*

1.4K 225 49
                                    

Quanto mais o tempo passava, mais certeza eu tinha de que Molly não iria sair de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto mais o tempo passava, mais certeza eu tinha de que Molly não iria sair de Nova York. E eu também não tinha como insistir que ela saísse.

Conhecer os amigos dela do trabalho e passar para buscá-la na faculdade de vez em quando me fez perceber que ela estava feliz. Molly era feliz em Nova York e pedir que deixasse tudo para me seguir não era justo com ela. Se eu tinha que ir por conta da minha profissão, Molly tinha que ficar por causa da dela.

Viajei novamente para a California com os garotos nas semanas que seguiram, pensando em pedir um conselho para eles enquanto estávamos longe das garotas. Eu sabia que todos estavam se esforçando para mudar para a California, então provavelmente me diriam que namorar à distância era a melhor solução no momento. Principalmente porque nossa viagem era para participar de um talk show. Talk shows sempre deixavam os garotos ainda mais empolgados com a nossa carreira e com o futuro.

A Chasing Queens não era só mais uma tentativa minha e dos meus amigos de vivermos de música. Nossa carreira era real e já era um grande sucesso. Estávamos batendo, a cada dia, novos recordes na internet e de audiência na tv. Nossa banda já era uma marca e tínhamos bonecos, maquiagem, guitarras infantis, livros de biografia nao-autorizados, alguns de figurinha, camisetas, canetas, bottons... nossa banda era grande não só na música, mas era um nome conhecido. Aquele era o nosso sonho e dizer que eu estava com problemas porque não queria me afastar de Molly era quase egoísta com os meus colegas de banda.

Molly deixou claro para mim que não sairia de Nova York. E eu concordei. No entanto, minha dúvida agora era se eu devia morar longe dela ou se devia ficar em Nova York. Eu tentava, sozinho, imaginar se seria possível viajar de um lado para o outro apenas para continuar tendo uma casa com Molly... um lar com Molly.

Assim que chegamos na Califórnia, fomos para a gravação do talk show e deixamos claro que perguntas sobre namoradas eram extremamente proibidas. Logan não queria falar do casamento falso, Dax não queria falar sobre o término recente e Evan queria evitar falar do filho. Oliver... bom, Oliver não tinha ninguém oficialmente. Eu desconfiava que ele estava gostando da irma de Dax e Evan, Melody, mas tínhamos deixado bem claro desde o início da banda que namorar familiares era extremamente proibido. 

Eu não sabia com quem conversar sobre Molly, porque falar com os garotos da banda não parecia uma boa idea. Ligar para minha família também não era a melhor opção de todas, já que meus pais adoravam saber que eu não estava conseguindo conciliar a vida de músico com a minha vida pessoal. Era quase uma vitória para eles.

Lilly estava longe e eu havia me recusado a compra um celular novo para ela, o que nos impedia de conversar.

Puta que pariu. Desisti de falar sobre o assunto com qualquer pessoa e entrei no palco para participar da entrevista como se nada estivesse acontecendo. Foquei toda a minha energia na banda e na minha vida profissional.

Assim que saímos do palco, fomos para o camarim distribuir autógrafos e fotos. Nossa vida era cansativa e eu não conseguia me imaginar pegando um voo de 12 horas após um dia tão cheio. Quando finalmente entramos na van para ir embora, o assunto logo virou a nossa mudança. A pergunta mais frequente quando dirigíamos pela California era "onde você vai morar?". Evan já tinha um lugar em mente e Logan tambem. Oliver tinha algumas opções, mas queria decidir junto com a família, já que era o mais novo e tinha receio de tomar grandes decisões sozinho. Dax estava morando com a ex, mas agora precisava encontrar um novo lugar, então sempre que surgia o assunto sobre onde a mudança, eu virava toda a atenção para ele.

A Vida é Dura Pra Quem é Molly (Parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora