Capítulo 1

5.6K 324 720
                                    


Hinata POV's On

Parecia um sonho, eu finalmente ter conseguido passar na prova. Quando tentei pela primeira vez, não havia conseguido, porque eu passei mal antes. Como fui cabeça dura, continuei estudando no dia da prova e minha pressão havia baixado.  Nisso, acabei desmaiando.

Pelo menos, serviu de lição.

Minha tia me dizia que eu ficava tempo demais no quarto estudando, só porque eu não gostava de sair, como outras pessoas da minha idade costumam.

Gostava de ficar em casa estudando.

Conhecimento nunca era demais.

A recepcionista havia me orientado, onde seria o meu dormitório, mas a sala, eu não consegui. O colégio parecia estar quase vazio. Eu comecei a explorar os corredores, afinal era enorme. Um prédio com quatro andares. Já imaginou, se alguém se jogar do prédio?

Credo.

Eu só queria que alguém aparecesse para que eu conseguisse perguntar, onde fica a minha sala. Mesmo por ser o primeiro dia de aula, imaginei que muitos não viriam, mas não imaginei que fossem tantos assim que pudessem faltar. Escutei um barulho, vindo no final do corredor e andei em direção ao som.

Antes que eu pudesse manifestar a minha presença, vi de relance uma garota de cabelo rosa virada de costas, sentada em cima de uma mesa, enquanto tinha uma outra que era loira fazendo algo que não consegui decifrar.

—Vai me dizer que não sente falta disso? — perguntou a loira, apoiando suas duas mãos em cima da mesa que a rosada estava sentada.

Pela mesa deduzi ser a do professor.

—Ino — disse alguém que imaginei ser a do cabelo rosa —Pare com isso.

Eu não acreditava no que eu estava vendo.

A outra havia tirado a blusa que parecia ser o uniforme e pegou as mãos da rosada, colocando nos seus seios e os apertando.

—Coloque suas roupas — disse a rosada pegando as roupas da garota no chão e as jogando nela — Isso foi ridículo.

—Mas você — a loira parecia estar chorando.

—Essas suas atitudes estão começando me deixar assustada — A rosada estava irritada? No lugar dela, eu também ficaria. Isso é basicamente um assédio.

Ela tentou sair da sala, mas a loira a barrou na entrada. Agora, como eu saio daqui? Ainda não conseguia ver o rosto da garota com clareza. Pior que eu não consigo sair daqui, sem que elas me vejam.

—Você não entende que eu amo você — a loira estava transtornada — Sakura, não entendo o por que disso.

—Na verdade, quem não entende algo aqui é você, Ino. Eu não gosto de você, nem se quer, amo você. Será que não consegue me deixar em paz? Eu queria que as coisas fossem simples. Queria harmonia no nosso grupo, mas você está impossível. Sério. Fica longe de mim.

Desta vez, eu consegui enxergar o rosto da garota, mas estava um pouco escondido.

Ela tinha uma franja.

Apenas, escutei alguns passos no corredor.

Vi a rosada encostada na porta, olhando para o nada.

Quando vi que ela estava vindo, fiquei sentada no chão, enquanto ela passou do meu lado, sem me ver.

Respirei tranquila.

Graças a Deus.

—Está perdida? — escutei alguns passos atrás de mim.

When It All BeganOnde histórias criam vida. Descubra agora