Capítulo 25

336 23 14
                                    

Hinata Pov's On

Assim que eu saí do colégio, reparei que estava anoitecendo. É estranho ver o colégio tão vazio desse jeito. Nos últimos dias do ano, Sakura me disse que eu sentiria uma diferença enorme, até em questão dos funcionários. 

Eu precisava pegar o meu histórico escolar para apresentar na universidade em que eu iria me matricular. E ao sair do colégio, as últimas imagens que ficaram na minha cabeça no corredor, foram os troféus e o conselho estudantil. Incrível como o tempo passa tão rápido. 

O piso do corredor brilhava de acordo com as janelas abertas e transparentes do colégio.

A cada passo que eu me dirigia para fora do colégio, era de alívio.

Quando eu passei pelo gramado que continha um pouco de neve, olhei para cima e vi o sol se pondo. Ao cruzar o enorme portão, avistei Ino sentada em um banco. Parei de caminhar e nisso, ela me notou.

—Relaxa que eu não vou te fazer nada — disse Ino, enquanto estava sentada no banco.

Apesar disso, fiquei em alerta.

—Não espera que eu confie no que diz, né? — fiquei em pé, parada perto de uma das árvores.

—Eu— Ino parecia um pouco séria demais — Nem sei como começar isso, mas... é fato que eu cometi algumas atrocidades.

—O que você quer? — não estou acostumada em vê-la nessa posição.

— Apenas, desejo que você e Sakura sejam felizes! — ela está falando sério?

—Você veio aqui para me dizer isso? — não queria parecer rude.

—E não vim aqui exatamente por sua causa — ela olhou para mim — Aproveitei a oportunidade para dizer isso! Na verdade — ela respirou fundo — Quero te pedir desculpas por tudo que eu te causei, sei que não fui o melhor exemplo de pessoa, mas acabei me deixando levar por questões bobas e me perdi no caminho.

—Não sei se consigo te desculpar, no momento — eu fui sincera.

—Imaginei que não. Eu não tinha o direito de causar todo esse mal a vocês — Ino parecia arrependida — Não sei se essa seria a palavra certa— ela se levantou — Mas, se eu pudesse voltar no tempo, faria diferente.

—E o que te fez mudar de ideia, assim? Porque dias atrás, você não parecia estar assim tão... arrependida — nem pensei duas vezes para falar.

—Imaginei que fosse dizer isso — o cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo — Mas independentemente, se você vai acreditar ou não, eu sinto um peso tirado das minhas costas. Não imaginei que pedir perdão a alguém que tenha feito coisas ruins, fosse me causar essa sensação de alívio — eu não disse nada, apenas escutei tudo atentamente — Eu não tenho mais nada a dizer, então eu vou indo.

—Espera! — disse antes que ela ficasse longe o suficiente e ela parou de andar.

—O que foi? — ela colocou as mãos no bolso como se estivesse sentindo frio.

O céu já estava ficando um azul escuro e caía um pouco de neve, onde estávamos. 

Apesar do chão estar com um pouco de neve, não era tanta.

—Fiquei sabendo que você vai fazer a faculdade de medicina. Boa sorte! 

—Obrigada! — e ela continuou andando para longe de mim, enquanto eu a observava se distanciar.

Não demoraria muito para que Sakura chegasse até aqui. Nós conseguimos resolver as questões sobre a viagem e eu não iria com ela. Sakura iria de vez em quando para fora do país a trabalho, mas ficaria na cidade comigo.

No início, eu disse a ela que não queria que se sentisse presa a mim.

—Não tem que deixar de fazer suas coisas por minha causa — por mais que eu sentisse um frio na barriga, essa não era a minha intenção.

—Estou deixando de fazer, porque não tem necessidade que eu vá morar fora do país — ela estava batendo o dedo indicador na mesa — E porque, eu quero que esse relacionamento dure e não vou te deixar para trás.

—Não estaria me deixando — eu iria sentir a falta dela, afinal estávamos acostumadas a nos ver todos os dias e nisso, não saberia se isso poderia virar uma vez ao mês.

—Exatamente — ela olhou para baixo e em seguida, para mim — Mas eu quero ficar. Eu tinha falado sério, quando disse que quero você ao meu lado, quero evoluir juntamente com você! Não estou deixando de ter uma oportunidade, apenas estou adiando algo.

De forma alguma, eu iria querer impedir que Sakura fizesse algo que queria, ela é uma pessoa com vontades, assim como eu. Concluir o ensino médio, é uma tarefa e tanto, mas o que me aguardaria nessa nova universidade?

Meu relacionamento com Sakura, logo logo, vai vir a público. 

A herdeira das empresas Haruno e agora, possivelmente como uma futura modelo.

Apenas ter Sakura ao meu lado, me ajudaria e muito. 

Ela é uma das minhas bases de apoio.

Ouvi a buzina de um carro e olhei para frente.

Sakura estava acenando para mim, enquanto mantinha sua janela de trás aberta.

De repente, ela abriu a porta do carro traseira, onde estava sentada.

—Vamos! — ela gritou.

Olhei para os lados e atravessei a rua para chegar até ela. Entrei no carro e me sentei ao lado dela. De repente, ela me puxou e me beijou de forma rápida.

—Não podemos chegar atrasadas na festa de natal! — disse sorrindo para mim, enquanto me abraçava.

Olhei de relance para ela, enquanto o motorista da casa dela que eu sempre esquecia o nome, seguiu com o carro. 

—Por que está me olhando assim? — ela perguntou um pouco séria.

—Você é realmente a pessoa — olhei para ela sem ter que disfarçar algo — Com quem eu quero passar o resto da minha vida! 


********* FIM ********


When It All BeganOnde histórias criam vida. Descubra agora