Capítulo 19

1K 94 43
                                    

HInata Pov's On

—Há dias em que não a vejo — disse uma outra personagem, não me lembro do nome da garota. 

A fantasia é parecia com a minha.

Fiquei impressionada com o figurino de todos.

—Como os seres humanos podem ser tão egoístas? — perguntou Sakura, enquanto andava de um lado para o outro —Onde está o meu nobre servo? — perguntou olhando de um lado para o outro.

—Agora, é você — disse o professor sussurrando no meu ouvido.

Andei em direção ao palco, enquanto Sakura estava de costas para mim.

Ok.

É só chegar dizendo.

—Mestre — disse chegando perto dela, mas não muito — Seu servo está aqui — disse a cumprimentando, no caso, baixando a cabeça em reverência.

—Meu servo adorável, executastes o que lhe ordenei? — perguntou Sakura segurando um cajado.

—O tesouro permanece intacto — disse me lembrando da minha fala — Mas os invasores estão vivos.

—Ótimo — disse Sakura sorrindo — A gratidão é uma das virtudes . Por isso, Macbeth. Venha, aqui — olhei para o lado e vi no chão um bilhete com o número um e escrito Ajoelhe.

Me aproximei dela, ficando em cima do bilhete e ajoelhei.

— Mestre. Venho e me disponho a obedecer-te — disse ajoelhada.

—Ainda, tenho uma dúvida. Espírito, executasse os trovões, os raios e a ventania, conforme ordenei? — perguntou Sakura.

—Sim. Roubei lhes o ouro e joias, devolvendo-as para as ondas. Não levei um fio de cabelo destes homens.

— Bravo! Quem seria mais confiável a esta missão do que você? Apesar disso, tens outra missão a cumprir.

— Mas prometeste! Disse que eu seria uma pessoa livre — disse fingindo estar agoniada.

Sakura me encarou de uma forma que eu não sei, se foi do papel dela ou se era ela mesmo.

— O que desejas? 

Não me lembro dessa fala, então improvisei.

— Liberdade.

—Nunca — disse Sakura virando de costas.

Sakura mudou a sua fala?

—Por que não? — perguntei me levantando.

—Sou egoísta demais para que te libertar — disse Sakura se virando para mim.

—Por que? Não fui um bom servo? — perguntei.

—Pelo contrário. É o meu melhor servo, mas preciso saber. Por que quer ir para longe?

—Quero explorar o mundo — disse inventando.

—Nunca a deixarei ir — disse Sakura me olhando intensamente — A tristeza há de me matar.

—Venha comigo e juntos seremos livres de tudo.

—Espírito — disse Sakura pegando minha mão — Me oferecestes um presente. Se a liberdade, lhe oferece felicidade, quero estar ao seu lado. Meus passos estarão ao seu lado, assim como suas mãos não soltarão das minhas.

As palavras dela me deixaram confusa.

Por acaso, está atuando ou sendo você mesma?

Me coloquei no papel do espírito.

When It All BeganOnde histórias criam vida. Descubra agora