Capítulo 10

1.2K 125 159
                                    

Hinata POV'S On

_Por que fica tão incomodada comigo perto de Sakura?

_O tempo todo no pé dela - disse fazendo uma expressão de tédio.

_Tenho certeza que não se resume a isso - disse ignorando o comentário dela.

_Não fique com raiva - disse colocando um braço em cada lado da poltrona - Eu falo para o seu bem. Sakura anda bastante irritada, talvez por se sentir sufocada. Não estou dizendo que seja em relação a você.

Escutei a campainha tocar.

_Só um minuto - disse saindo de perto de mim - Acho que elas chegaram - abriu a porta.

Entraram Tenten, Shizune e Sakura.

_Onde está a Temari? - perguntou Ino reparando a ausência dela.

_Ela disse que vai se atrasar - explicou Tenten entrando.

Enquanto, as meninas conversavam, Sakura ficou me encarando.

_Vocês trouxeram o que eu pedi? - perguntou Ino.

Ela se aproximava de mim.

_Sim - disse Shizune abrindo uma sacola enorme - Ah não - disse fazendo uma cara de decepção - Ficou na sala.

_Vamos lá então - disse Tenten indo para fora de novo - Ainda temos tempo.

_Então - disse Ino me empurrando para trás - Vai me ajudar? - perguntou olhando para Sakura.

_Acho que as meninas conseguem fazer isso - disse se sentando no sofá.

_Elas não sabem, eu perguntei - elas falavam de algo que eu não fazia a mínima ideia.

_Eu prometi ajudar a Hinata - disse olhando para mim. Me ajudar em que? Ino se virou séria para mim.

_Ok - disse Ino entrando em uma das portas do lugar.

Era realmente espaçoso.

Me sentei ao lado de Sakura e nisso ela começou a passar a mão no meu cabelo.

_Você está bem? - perguntou, acariciando o meu rosto.

_Sim - disse ficando envergonhada, tenho certeza que fiquei corada.

_Já volto - disse se levantando - Me espere aqui.

Ela mal havia chegado...

Depois, não a vi mais.

Fiquei sozinha na sala olhando para o nada.

Ino resolveu aparecer e disse:

_Estou decepcionada com você - acredito que ela estava se referindo ao dia da confusão.

_Eu estava passando mal.

_Tudo bem. Apenas, estou chateada, já já passa - Eu imaginei que ela fosse discutir comigo, mas pelo contrário, foi compreensiva.

_Que saco - disse Tenten entrando.

_Nem me fale - disse Shizune entrando atrás dela - Por que não foi nos ajudar, Ino?

_Eu pedi para que a Hinata fosse - disse Ino se sentando no sofá e lixando a unha.

_Hinata ainda está passando mal - disse Tenten - Você poderia muito bem ter ido nos ajudar.

_Ela está tão acostumada em viver nessa vida de patricinha que não consegue mover um músculo para fazer um esforço, além de gastar dinheiro - disse Shizune pegando uma caixa.

When It All BeganOnde histórias criam vida. Descubra agora