Hinata POV's On
O colégio havia dado dois dias de folga, por conta do feriado nacional.
Quem quisesse permanecer no colégio, poderia ficar e vice-versa.
As garotas do grêmio aproveitaram para se organizar e serem liberadas nos próximos dias.
Então, Sakura permaneceu aqui.
Ela havia me dito que estavam ocupadas por função das olimpíadas internas do próprio colégio que acontecem no primeiro semestre.
Sakura estava ficando muito irritada, por conta de demorarem a aceitar o requerimento feito por ela, a respeito de deixar o seu cargo no Grêmio.
O principal cargo no Grêmio.
Para ela, estavam fazendo de forma proposital e esse era um ponto que ela queria acabar no colégio.
A demora em aceitar ou recusar os requerimentos.
Concordei com ela, nesse ponto, porque qual a necessidade de demorar tanto?
Para o nosso azar, o requerimento não tem força imediata, quando é feito.
Tudo nesse colégio é a base do requerimento.
Quer trocar de quarto: requerimento.
Quer trocar de sala: requerimento.
Até aí eu entendo, mas tem certas coisas que são um pouco complicadas de se entender...
Nem havia avisado para Konan que eu mudaria de quarto.
Ela havia se acostumado tanto comigo, mas se eu falasse, teria que explicar o por quê.
Konan iria me exigir isso.
Sakura não havia comentado, mais nada, a respeito de um possível relacionamento, até porque a decisão ficou comigo, pelo menos é isso que eu imagino.
Acredito que ela queria que eu tivesse certeza do que eu estava fazendo, não queria que eu agisse por pura emoção momentânea ou por curiosidade, por eu acabar me envolvendo com uma pessoa do mesmo sexo.
Ela não queria ser feita de brinquedo, como se a qualquer momento, eu pudesse a descartar.
Quanto mais o tempo passava, mais tinha certeza do que eu queria, mas iria ter um momento certo para que eu pudesse dizer o "sim" para ela.
Sinto isso.
Era meio raro, ela demonstra algo em público, normalmente, ela me dava alguns beijos na testa, no máximo ou me abraçava.
Uma coisa, eu tinha certeza.
Eu estava apaixonada por Sakura Haruno.
Porém, havia algumas coisas que me incomodavam, por exemplo, sinto que não sei, quase nada sobre ela.
Ela tem uma ar de mistério.
Senti o meu telefone vibrar disparadamente, em cima da mesa.
Me levantei para pegá-lo.
Alguém estava me ligando.
Ino Yam.
Aceitei a ligação.
_Hinata - disse Ino do outro lado da linha - Tem alguma preferência por cor?
_Como assim? - perguntei sem entender a pergunta.
_Sua cor preferida é roxo, né? - escutei barulho de carro no fundo como se ela estivesse na rua.
_Varia com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When It All Began
FanficKonoha School é um colégio de internato para garotas, onde estuda, Sakura Haruno, filha única do CEO da HRO, almejada por boa parte das alunas. Hinata Hyuuga é uma bolsista caloura que fez uma prova para conseguir uma bolsa de estudos no colégio e a...