Josh
Olhamos pela janela e vimos Joyce mais os policiais, VAGABUNDA! Ela nos entregou para a policia!
Lamar: Tive uma ideia! Eu irei me entregar enquanto vocês vão pelos fundos!
Noah: Nada disso Morris! Vamos todos juntos!
Bailey: Sim!
Lamar: Vão galera! Eu irei ficar bem, agora vão logo...amo vocês seus putos de merda! - damos um abraço em grupo, perderemos um grande membro...
______ Irei pegar a Gabrielly! - subo as escadas o mais rápido possível
Any
Eu estava tentando abrir a maldita daquela janela que estava trancada com o meu clipe de cabelo. Mas a porta abre
Josh: Anda "qualquer"! Levanta daí! - Levanto e vejo uma mala em suas mãos
______ Para onde vamos?! Josh eu não irei sair daqui... - ele ri e me puxa pelo braço e descemos as escadas - me solta!
Josh: Cala a boca! - Saímos e nos dois entramos em um carro e outros dois em outro carro
______ Por favor diga-me para onde vamos! Não posso abandonar minha irmã Josh
Josh: Não iremos para tão longe, okay?! Iremos ficar em uma casa na praia onde é mais seguro...
Como assim?! "mais seguro", descobriram onde eles moram?! Para estarem fugindo assim do nada, eu só consigo pensar em Shivani, ela deve estar com muito medo e apavorada. Minha irmãzinha...
Josh
Gabrielly estava deitada no banco traseiro enquanto eu dirigia, faltava alguns metros para chegarmos na casa. Estou arrasado ainda, Lamar se entregou por nós! Ele não deveria ter feito isto, deveria ter fugido com a gente...QUE MERDA MORRIS.
[...]
Acabamos de chegar na casa de praia, levo as malas primeiro para a casa e volto para o carro, pois tenho que acordar a imbecil ainda.
______ Ei! Gabrielly acorda! Acabamos de chegar... - mexo nela e a mesma olha para mim com cara de sono
Any: Tá... - ela levanta e sai do carro - nossa...não acredito que você colocou 3 brutamontes armados e com cachorros para eu não fugir
______ Não sou um idiota, anda vai! - ela começa a andar e eu vou atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a proud love
Fanfiction"- Você não passa de um cafajeste!" Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e trabalho em uma casa! Mas não é qualquer casa, infelizmente sou stripper! Poderia ser uma advogada, médica ou engenheira, mas não tenho o dinheiro suficiente para pagar...