[1 ano depois]
Any
Depois que eu havia descoberto que estava grávida, no mesmo dia eles fizeram uma busca para procurar os corpos, mas só acharam um. Fui fazer o reconhecimento e não era ela e sim Bailey, Noah foi comigo, ele chorou ao ver seu parceiro gelado e deitado naquela maca.
Fomos também visitar o outro, o Lamar. Noah disse para ele que Bailey e Josh haviam morrido, ele também ficou em choque com o que tinha acabado de ouvir.
Meses se passaram e acabei descobrindo que era um menino, Noah insistia em colocar Jack e Shivani insistiu em colocar Eric. Mas eu disse que o nome dele iria ser Nick...acho que Josh iria gostar deste nome...
Nick finalmente nasceu, ano passado, foi um dia antes da nossa audiência. E agora ele está com 1 aninho meu bebê...seus olhinhos são castanhos iguais aos meus e a sua cor era branca e seus cabelos eram castanhos e um pouco cacheados. Eu o achava parecido com ele...
Eu e Noah fomos para a audiência esse ano pois haviam a adiado por conta do meu parto que foi um dia antes. Disse tudo que tinha que dizer e e Noah fez o mesmo também. Eu disse para o Juiz que Noah sempre me ajudou em tudo, e que ele nunca me machucou durante aquele tempo, o Juiz acabou o deixando livre, mas disse que estaria de olho em nós dois.
Noah: Eae Nick! - ele o pega do meu colo e começa a fazer cosquinhas no mesmo
Shivani: Nick é a minha cara, sabia disto Any? - ela pergunta e eu rio - Tá rindo do que palhaça?! Euoem...
Noah: Any, acabou de chegar uma mensagem aí no seu notebook, é um e-mail... - Noah estava certo, era um e-mail anônimo
Shivani: Abre aí Any... - diz Shivi e eu abro
Era uma foto, só havia escrito a data e a localização dela. Quando cliquei na foto quase que deixei o notebook cair da minha mão, era...era ele! É O JOSH! Olhei a data novamente e vi que a foto era recente...ELE ESTÁ VIVO! E morando no Paraguai, meus olhos se encheram de lágrimas e olhei para a Shivani e Noah que estavam de boca a berta
______ Nick...é o seu papai! Ele tá vivo Nick! O Josh está vivo gente...
Noah: Aí meu Deus...
Shivani: Que loucura...
- fim da primeira temporada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
a proud love
Fanfiction"- Você não passa de um cafajeste!" Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e trabalho em uma casa! Mas não é qualquer casa, infelizmente sou stripper! Poderia ser uma advogada, médica ou engenheira, mas não tenho o dinheiro suficiente para pagar...