Any
Irei andando mesmo para casa, eu fui burra também! Porque eu não disse para ela antes...ela soube da pior maneira. Acho que ela irá voltar para casa, enquanto aquele cafajeste do Kyle eu não quero vê-lo nunca mais! Eu estou com ele em minhas mãos, sei muita coisa sobre ele...
______ Shivani? - digo assim que entro em casa
Shivani: O que foi Any?!
______ Você vai me deixar? - pergunto e estou quase chorando
Shivani: Ainda não...quando eu pegar o meu primeiro salário, já pego o voo e volto para casa.
______ Eu iria te contar...
Shivani: Me contar?! Quando?! Você nunca iria me contar! Tive que descobrir através daquele cara!
______ Eu iria te contar! Assim que eu saísse de lá! Eu me demiti! Não trabalho mais lá!
Shivani: Você saiu mesmo de lá? Ou é mais uma mentira sua?!
______ Eu sai de lá! Por favor não vá embora Shivi...é só isso que te peço! - sim eu estou chorando agora
Shivani: Terei que ver, muita coisa está acontecendo...eu vou dormir... - ela levanta do sofá e vai direto para o quarto
Eu devia matá-lo! Olha o que ele fez, a culpa é minha também, mas eu iria contá-la assim que saísse dali! Ele não tinha que se intrometer na minha vida...ele é um cafajeste que não tem nenhum pingo de amor no coração.
Josh
Os garotos ainda continuam a me ignorar, não me importo com isso, já resolvi o que deveria resolver. Mas a um porém, a louca da "qualquer" pode nos entregar, puta merda Joshua. Você continua na bosta...ela não irá fazer isso, com certeza não.
Noah: Fez mais uma merda?
______ Não, fiz melhor! Dei o troco naquela vadia...
Noah: Ah, então você fez alguma merda pra ela?
______ Sim! E foi uma das melhores...
Noah: Josh você não...gosta dela?
______ Não, claro que não
Noah: Josh eu te conheço a 3 anos, fala a verdade e deixa o orgulho de lado
______ Ela apenas me excita com aquele corpo, nada demais!
Noah: hm, você está mentindo Josh... - ele se levanta e sai
Não estou apaixonado pela "qualquer", ela do me excita com aquele corpo. O beijo dela é alucinante...mas isso não significa que estou rendido por ela. Não cedo fácil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a proud love
Fanfiction"- Você não passa de um cafajeste!" Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e trabalho em uma casa! Mas não é qualquer casa, infelizmente sou stripper! Poderia ser uma advogada, médica ou engenheira, mas não tenho o dinheiro suficiente para pagar...