Any
Assim que chego em casa, não vejo Shivani. Ela já deve ter ido trabalhar, hoje pedirei minhas contas na casa...quanto mais rápido eu sair, mais rápido ela não descobrirá! O que é bom...
18:29
Josh
Any já deve estar no puteiro a esta hora, vamos colocar meu plano para funcionar agora. Saio de casa e monto em minha moto, ainda bem que sei onde ela mora. Assim que acabo de chegar, pergunto para o porteiro, onde Any fica, ele disse que seu quarto era o 24. Apenas agradeço e subo as escadas
Shivani: O que faz aqui?! - diz ela abrindo a porta assim que me vê
______ Quero que venha comigo, irei te mostrar onde sua irmã realmente trabalha!
Shivani: Não irei com você nem a pau, e eu sei onde ela trabalha! Naquele restaurante perto da praça...
______ Tem certeza? Nunca vi ela por lá! Acho melhor vir comigo...
Shivani: Se eu for você, para de me encher o saco?
______ Tá, agora vamos por favor! - ela sai e tranca a porta e saímos do apartamento - Apenas irei te provar que ela não é quem você pensa!
Shivani: Irei provar que você está totalmente errado! - apenas rio, subimos na moto e dou partida na mesma.
{...}
Shivani
Acabamos de chegar no local de trabalho da Any, descemos da moto e entramos no restaurante. Não vejo Any, ela deve estar no banheiro, vou até a atendente do restaurante.
______ Você viu a Any? - pergunto e a atendente me olha sem entender - Any Gabrielly
Atendente: Ela não trabalha aqui não moça...
Josh: Você que está errada, ela nunca trabalhou aqui! - não pode ser, não pode ser verdade...minha irmã?!
______ T-Tá, obrigada... - Saímos do restaurante - Não pode ser verdade, ela não trabalha em um puteiro
Josh: Venha comigo e você verá! Any não é que você pensa que é...sua irmãzinha da para todos os homens desta cidade!
______ Eu vou! Mas sei que não é verdade o que você fala... - subo na moto e ele dá partida, só de pensar na Any...ai meu deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a proud love
Fanfiction"- Você não passa de um cafajeste!" Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e trabalho em uma casa! Mas não é qualquer casa, infelizmente sou stripper! Poderia ser uma advogada, médica ou engenheira, mas não tenho o dinheiro suficiente para pagar...