20:15
Josh
Joyce me mandou mensagem dizendo que não poderá vir para cá por conta do trabalho. O que é um saco, mas já sei onde irei ir, para a boate, beber um pouco.
Lamar: Aonde vai?
______ Irei beber, agora fui - saio de casa e subo na moto
Any
Depois de me arrumar fui para a sala, Shivani estava sentada mexendo no celular.
______ Dona Paliwal, podemos ir?
Shivani: Claro, já devíamos estar lá - ela levanta do sofá e saímos pela a porta, decidimos ir andando, a boate não é tão longe assim.
[...]
Perdi a conta de quantos copos de vodka Shivani tomou. Agora ela está lá na pista dançando feito louca, e eu sentada no barzinho que tem na boate.
Bar man: A moça vai querer beber algo?
______ Sim, eu quero... - sou interrompida com um cara falando no meu lugar
Josh: Trás dois shots de vodka por favor! - olho para ele e o reconheço era o Kyle... - Não sabia que a ex-vadia frequentava boate...
______ E eu não sabia que um cafajeste vinha para a boate! - ele apenas solta uma risada e o bar man entregou os shots
Shivani: Any... - diz ela se aproximando de mim, quase caindo - o que ele tá fazendo aqui?
______ Nada, apenas me enchendo o saco...
Josh: Eu só vim beber, okay? Não sabia que as duas vadiaszinhas estariam aqui!
Shivani: Para a sua informação...eu e minha irmã aqui, não temos medo de você! Só por que...você vende drogas, armas e come outras garotas! Nada disso... - ele me olha furioso, apenas tomo meu shot de uma vez
______ Vem Shivani, vamos para casa! J-Já está bom, você está muito bêbada - a empurro para fora da boate e fomos andando mesmo para casa
Josh
Puta merda cara, que saco, aquela idiota tinha que contar para a desmiolada bêbada?! Terei que dar um jeito de não abrirem mais a boca...e eu já sei como...
[...]
Any
Depois de banhar e vesti-la, a deitei na cama e cobri com o lençol. Tomei um banho e fui para o sofá-cama, me ajeitei e adormeci logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a proud love
Fanfic"- Você não passa de um cafajeste!" Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e trabalho em uma casa! Mas não é qualquer casa, infelizmente sou stripper! Poderia ser uma advogada, médica ou engenheira, mas não tenho o dinheiro suficiente para pagar...