CAP1

709 58 28
                                    

ATENÇÃO!!!!

essa estória contém gatilhos de abuso; as falas em negrito & itálico são falas dos protagonistas do AV*(vídeo adulto) ao qual é um dos principais motivos do início dessa fic.

×

_votem e comentem_

Boa leitura!

_MIN YOONGI_

Marcavam exatamente 05:30 da manhã quando entrei no metrô depois de uma noite inteira de plantão na empresa de tecnologia onde eu trabalho. Era o primeiro trem da manhã, não havia ninguém no vagão. Eu só queria chegar logo em casa, tomar um banho e poder aproveitar meu dia de folga para dormir o quanto desejasse e assistir algum dos meus AV'S*.

-[...]"ohhh... mais rápido, isso... ahhh"[...].

Hã? O que é isso? Eu não posso acreditar nisso,deve ser um sonho talvez eu esteja mais cansado do que eu imaginava - alguém está assistindo pornô a essa hora da manhã e ainda por cima dentro de um metrô, só pode ser um adolescente prematuro - eu conheço essa voz, é do segundo volume de "uma aventura no escritório". Acho que não faz mal dar uma olhadinha.

Me inclinei um pouco apenas para ter a visão de um badboy, ele usava uma calça colada na cor preta uma camisa branca e uma jaqueta preta de couro. Correntes adornavam seu pescoço e brinco suas orelhas.

-"você quer mais rápido hum? assim?".

Ele usava fones de ouvido más o áudio filtrava os fones e se fazia audível, eu conheço esse AV do início ao fim - talvez eu possa ter assistido algumas muitas vezes - o mais intrigante é que ele não parecia reagir ao vídeo, afinal ele não estava duro, ele assistia ao vídeo como se aquilo fosse um desenho animado. Eu poderia ter um orgasmo apenas com esse pequeno trecho que eu escutei. Droga,droga,droga! Eu não posso ficar duro agora! - me encolhi um pouco e vi que NÃO... ELE ESTÁ VINDO EM MINHA DIREÇÃO! EU TÔ FERRADO! - engoli em seco o vendo se aproximar de mim.

-"EI! você está procurando briga?!" - gritou me olhando nos olhos, e eu sentia uma vontade enorme de fugir o mais rápido que eu pudesse se eu não estivesse com um probleminha entre as pernas e não estivesse tão cansado.

-"n-não é isso! e-eu... não era a minha intenção" - tentei me explicar e acalma-lo. Mas isso não adiantou muito pois ele me puxou pelo braço me fazendo levantar de onde eu estava sentado.

-"você não consegue falar sem gaguejar?!..." - me olhou enquanto eu tentava esconder minha ereção com minha pasta que eu carregava em mãos que acabou caindo - "hã? você ficou assim só de olhar pra mim?!" - fez uma expressão de nojo -"você é algum tipo de pervertido?".

-"NÃO! eu não sou um pervertido, você entendeu errado" - tentei me livrar de suas mãos que seguravam meu braço -"e-eu não... eu fiquei assim por causa do áudio do seu celular!".

Olhei apreensivo em direção ao mais alto que me encarava naquela situação constrangedora em que me encontrava.

-"oh, não estava encaixado corretamente..." - disse, logo depois encaixando o fone adequadamente no aparelho celular.

"...Estação Hongik
As portas já estão se abrindo a esquerda. Por favor, cuidado ao desembarcar..."

É minha oportunidade de fugir! - "viu isso foi oque aconteceu... - me afastava aos poucos daquele grande homem -"agora se me desculpa...".

Encounter With The Devil *•°||JHS+MYG||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora