_votem e comentem_
Boa leitura!
_JUNG HOSEOK_-"alô?" - meu celular estava no silencioso e só agora eu havia percebido a quantidade de chamadas perdidas que haviam na caixa de chamadas.
-"você tinha uma reunião ontem com o Jinyoung e o dexou sozinho!" - gritou impaciente.
-"é possível"- não me importava muito com o que ele estava dizendo, afinal já estava cansado demais pra me irritar.
-"não me venha com isso!".
-"bom, parece que hoje eu vou sair mais uma vez" - disse e por fim encerrei a chamada sem ao menos lhe dar um retorno.
Olhei uma última vez para aquele que eu havia deixado deitado em um dos bancos da estação e o cobri com meu casaco, e deixei uma garrada de água e um cartão com meu número ao seu lado.
***
_MIN YOONGI_
-"senhor? Você está bem?" - ouvi uma voz distante me chamar e acordei assustado dando de cara com um dos seguranças do metrô que me encarava confuso.
-"s-sim..." - eu estou vestido, então eu estou bem, não é?!.
-"por favor, durma em casa ou ficará doente dormindo em um lugar como este" - disse antes de sair caminhando em alguma direção, me deixando ali confuso.
Já sozinho, sentei no banco e vi uma jaqueta deslizar para o chão e tentei alcança-la, logo pude sentir os efeitos do que passou anteriormente, oque só serviu de prova para me mostrar que não havia sido um sonho.
-"aí, Meus quadris" - Resmunguei sentindo as dores se mostrarem presentes a cada movimento que eu fazia.
Quando consegui alcançar o casaco, mesmo com tanta dor, algo me chamou atenção, um pequeno papel saía de um dos bolsos da mesma. Peguei ainda curioso e li, oque só me deixou possesso:
Se você for livre, podemos fazer de novo.
Me liga
Você deve estar de brincadeira comigo! Não é possível, depois de tudo ele ainda tem a cara de pau de fazer uma coisa dessas.
Hã?
-"Seu... nome... Hum?" - me assustei ao virar o cartão de apresentação e ver seu nome, no mesmo instante flash's de mais cedo passavam com claridade em minha mente.
Flash on:
-"me perdoa Hoseok-ssi!".
Flash off
Acho que disse muitas coisas que não deveria ter dito.
-"eu não estava falando de você!!!!!" - gritei tentando convencer a mim mesmo já que não havia ninguém além de mim aquele lugar que soubesse do que eu estava falando.
***
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encounter With The Devil *•°||JHS+MYG||°•*
Fanfic[CONCLUÍDA] Min Yoongi é um assalariado e trabalhador de 25 anos que depois de trabalhar a noite toda e pegar o trem logo pela manhã, ele ouve no vagão em que está que alguém está assistindo a um vídeo pornô e isso o deixou duro. Pensando que era um...