CAP EXTRA

344 34 18
                                    

_votem e comentem_

Boa leitura!

_MIN YOONGI_

Havia acabado de sair de mais uma reunião do trabalho, estava muito cansado . O dia realmente havia sido bastante cansativo, eu só queria ir para casa logo, más meus amigos me convidaram pra beber depois que saímos da empresa.

Eu aceitei depois do quarteto fantástico - eles mesmo, sei que vocês pensaram neles, Jimin, Taehyung, Namjoon e Seokjin - me convidar para irmos num bar para comemorar o nosso êxito em fechar mais um contrato de sucesso. Conversamos e bebemos bastante, Namjoon até mais do que o normal. Depois que que Namjoon e Jimin já estavam quase caindo das cadeiras decidimos ir embora.

Chegando em casa, abri a geladeira e encontrei algumas latas de soju e fui para a sala e me sentei no tapete e coloquei as latas de soju sobre a mesa de centro e comecei a beber lata após lata, já estava sentindo os efeitos do álcool no corpo quando ouvi a porta ser aberta e sua voz filtrar meus ouvidos.

-"Yoongi, ainda está acordado?" -ouvi ele perguntar enquanto abria a porta.

_JUNG HOSEOK_

Cheguei no apartamento do Yoongi, e entrei com a chave reserva que ele havia me dado a alguns dia atrás - no caso de necessidade como ele diz - a casa estava silênciosa apesar da hora e eu extranhei - "Yoongi, ainda está acordado?" - perguntei trancando a porta e logo depois fui surpreendido por Yoongi que pulou em cima de mim derrepente e ambos caímos no chão, com ele em cima de mim e logo me beijando.

-"uhh, Hoseok..." - encerrou o beijo mordendo meu lábio inferior e os sugando em seguida.

Ele normalmente me chama pelo meu nome quando vamos transar.

-"você fede a álcool!" - o afastei um pouco para poder olha-lo melhor -"que estranho te ver tão bêbado" - o questionei enquanto ele esfregava os olhos.

-"depois da festa da empresa ... fomos beber mais, e Taehyung ... Taehyung..." - ele pareciam realmente incomodado com algo.

-"te entendo. Eu vou te ouvir, desce agora" -tentei tirá-lo de cima de mim, mas ele se se negou e deixou seu corpo cair completamente sobre o meu.

Então é assim quando ele está bêbado.

-"quando Taehyung disse..." - continuou agora mudando a voz, como se estivesse imitando a voz de seu amigo -"As casas de massagem são surpreendentemente perigosas, eles fazem coisas do tipo WOOOOW, até WAAAAA cara!" - seus olhos felinos já acumulavam lágrimas -"tudo isso. De repente, pensei em você fazendo essas coisas com seus clientes".

-"está com ciumes?".

-"NÃO, NÃO ESTOU!" - fez bico e virou o rosto evitando me olhar, agora sentado no meu colo. Levantei ontronco apenas para deixar um beijo casto em sua bochecha.

-"anime-se"- deixei um carinho em seus cabelos.

-"isso não é o suficiente para me animar..." - falou de forma descontraída e quase inocente, se não estivéssemos falando de Min Yoongi.

Inverti nossa posições, o deixando abaixo de mim e afastei suas pernas -"então, deixe-me te dar um serviço especial só pra você" - abri sua calça e retirei seu membro da box e o engoli de uma só vez, sentindo gosto do pré gozo que já expelia do membro de Yoongi.

Encounter With The Devil *•°||JHS+MYG||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora