CAP5

326 34 29
                                    

_votem e comentem_

Boa leitura!

_MIN YOONGI_

"Me agradeça pelo outro dia, Venha para minha casa e cozinhe para mim".

Essa foi a mensagem que eu recebi do Hoseok depois que ele cuidou de mim quando eu estava doente.

-"O que diabos ele está dizendo agora, mesmo que ele tivesse me ajudado dessa vez - resmungava comigo mesmo enquanto caminha pela rua carregando algumas sacolas- "Ele é um atrevido!".

-"hã, não entendi mal o endereço, não é?" - a casa era enorme e estava localizada numa área nobre, olhei mais uma vez a mensagem que o Hoseok havia me enviado com a localização e realmente era ali, fui interrompido dos meu pensamentos quando ouvi sua voz.

-"parece que você foi capaz de chegar sem se perder" - sorriu se aproximando, e percebi que ele vinha com um cachorro numa guia, era fofo.

-"vamos entrar" - sinalizou para que eu entrasse primeiro, e eu entrarei e foi impossível não olhar tudo ao meu redor e não pensar que na verdade ele era muito rico, fui guiado para a cozinha que esbanjava riqueza até mesmo nós mínimos detalhes, assim como o resto da casa, ou pelo menos oque eu já tinha tido acesso até agora. O vi sentar-se em uma das banquetas do balcão e me observar enquanto eu organizava os ingredientes para começar a preparar o almoço.

-"qu-... oque foi?"- perguntei assim que percebi que ele estava me encarando mais que o normal.

-"bom... eu não achei que fosse trazer seu próprio avental" - corei depois de sua fala e o empurrei -"ele combina com você, ainda mais com esse ursinho na frente".

-"calado! meus pais o deixaram em minha casa!"- o empurrei outra vez, não consigo cozinhar com alguém me olhando.

-"Eu estarei esperando".

Eu estava realmente inquieto, eu escolhi fazer um kimbap, a maioria gosta dele, não tem erro.

Em primeiro lugar, eu vim cegamente para casa para este homem, o mesmo que fez todas aquelas coisas comigo, e o mesmo que foi amável comigo logo depois.

Qual é o seu verdadeiro eu?

Eu estava tão perdido nos meus pensamentos que mal o vi voltar de onde quer que tenha ido, quando senti ele atrás de mim apertando minha bunda.

-"ngh... Isso é perigoso, eu estou usando fogo!" - senti ele seus braços envolverem minha cintura e eu não tinha como me virar.

-"É surpreendentemente sexy ver você por trás usando este avental"- senti seu membro semi ereto roçar em minha bunda.

-"qu-... ei, para com isso!" - tentei me soltar mais uma vez.

-"então eu não tenho opção" - depois que ele disse isso, esticou o braço em direção ao balcão e alcançou o controle da TV que até então eu não havia notado estar ali em cima, e ligou a mesma que estava com um dos DVDs de Hope-ssi, mais especificamente: "especial de sexo na cozinha de Hope-ssi".

-"Isso deve melhorar seu humor"-disse damdo play e aumentando o volume significavelmente, pois a cozinha era interligada com a sala assim como a minha, com a diferença de que a dele era exageradamente maior que a minha e com o fato dele ser rico é claro.

-"Não podemos...".

-"haa,seu marido não está em uma viagem de negócios?".

-"Não é assim...nh!" - ele adentrou uma das mãos por dentro da minha calça e começou a estimular meu membro, logo o puxando para fora, enquanto beijava e distribuía chupões por toda a área do pescoço e ombro -"espera... as cebolas vão queimar...".

Encounter With The Devil *•°||JHS+MYG||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora