CAP3

316 35 4
                                    

_votem e comentem_

Boa leitura!

_JUNG HOSEOK_

Eu estava sobre ele, entre suas pernas e sentia seu corpo tremer em baixo do meu, agarrei suas coxas pela parte inferior e as levantei até a altura de seus ombros.

Eu não entendia muito bem o porquê dele me afetar tanto, já fazia muito tempo que não me excitava a ponto de não conseguir controlar meus sentidos, ele atiçava o meu lado mais primitivo.

-"waa, você é tão suave e escorregadio" - disse separando as duas nádegas e vendo a entrada rosada piscar de uma forma extremamente provocativa -"você me engoliu tão facilmente, olha" - estoquei mais fundo pra mostrar o quão longe eu podia ir e não demorou para que Yoongi gozasse -"Você gozou apenas sentindo na sua bunda, que pequena puta você é?".

-"haaa...nhg,ohh" - gemeu ao que eu toquei sua glande com as pontas dos dedos.

Inverti mais uma vez nossas posições o deixando de quatro, tendo seu peito como apoio, sua cabeça estava deitada sobre o colchão. Enquanto eu trouxe seus braços para as laterais de seu próprio corpo os deixando esticados, como uma forma de impulsiona-lo para trás enquanto estava empinado pra mim.

-"você sempre me olha com essa cara de necessidade! Como se estivesse implorando para ser fodida tão profundo, não é?"

-"Não... iss- ahhh"- o áudio da TV se mesclava ao que preenchia aquele quarto que se tornava mais quente a cada segundo.

-"ahh, o pau do presidente é melhor que... os brinquedos!"

Eu puxava seus braços na mesma intensidade das estocadas que eram desferidas em seu interior que me abrigava tão bem. Ele gemia descontroladamente, já não se continha. A cena era perfeita, ele estava uma verdadeira bagunça, seus cabelos loiros estavam uma perfeita desordem, que variavam entre alguns colados na testa molhada de suor que escorria em excesso e outros que se permitiam se espalhar sobre o colchão; seu óculos que só deixavam aquela cena ainda mais deliciosa, estava prestes a deixar por completo a face do loiro, que já não sustentava o adorno no rosto.

- "Haha, este DVD com certeza é bom" - ri nasalado com minha própria suposição -"não esperava que fosse repetir as falas do DVD como da última vez más... isso parece com aquilo, não é?" - não esperava uma resposta até ouvi-lo falar mesmo com dificuldade.

-"que parte disso? Comparado com este inferno... Até os brinquedos parecem melh-" - não deixei que ele terminasse e o interrompi com uma estocada mais profunda, que o fez gemer mais alto e agudo, oque só me ajudou a descobrir que eu havia encontrado sua próstata. E eu não deixaria ele ferir meu orgulho dessa forma.

Ele gemia cada vez que aquele ponto era tocado, então passei a estocar unicamente naquele ponto, e logo o vi apertar ainda mais os lençóis entre seus dedos que deixavam suas veias ainda mais visíveis. E não demorou muito para que eu gozasse sendo logo acompanhado pelo outro, deixei meu corpo se curvar sobre o dele e encostei minha cabeça em sua nuca enquanto tentava regular minha respiração, enquanto ele fazia o mesmo.

Senti ele relaxar em baixo de mim e retirei meu membro de seu interior e retirei a camisinha cheia e joguei no lixeiro ao lado da cama, o virei de frente para mim, vendo ele cobrir o rosto de forma desengonçada com os dois braços.

-"nãoooo, não tire eu quero mais!"

-"ainda não terminamos" - falei colocando ele no meu colo e entrando nele de uma vez, o ouvindo gritar surpreso -"Deixe-me ver você gozar mais uma vez"- peguei o vibrador que havia sido jogado de qualquer jeito sobre a cama e o liguei logo estimulando a glande dele.

-"para! estou... com medo!" - gritou comigo.

-"Saejoon-ah, para de me provocar...ahhh, os dois ao mesmo tempo...!"

-"n-não vai sair nada!" - gritou, seus olhos lacrimejavam, enquanto eu o entimulava com o vibrador e o estocava cada vez mais rápido. Seus braços ainda estavam na frente do seu rosto, possibilitando a visão de seu rosto, segurei seus braços na tentativa de ver seu rosto por completo -"não!... não me olhe!" - tentou tampar seu rosto mais uma vez.

-"para de esconder seu rosto" - falei tentando afastar seus braços.

-"já disse que não!" - percebi que ele pode ser bem teimoso também, então prendi seus braços acima da sua cabeça, tendo assim a visão que eu queria.

-"presidente me olhe! Nhg ..!"

-"ahhh!...ahhh, ngh!" - gritou, logo depois gozando pela terceira vez naquela noite. Sujando ambos os abdômens.

-"Olhe para mim assim que eu gozar! ".

-"eu te disse pra não me olhar não foi?!" - berrou irritado.

-"sim... más"- apertei uma de suas bochechas em provocação -"suas expressões pós orgasmo é a melhor".

-"expressões pós orgasmo?!" -perguntou desacreditado e um pouco agitado, e eu assenti com meu típico sorriso cafajeste estampado no rosto.

-"eu decidi" - me olhou atentamente -"Por que você não se torna meu? Você prometeu me ouvir" - seu olhar pareceu perdido e seu rosto voltou a tomar uma coloração rosada e ele caiu sobre a cama -"hã? Já está dormindo?".

_MIN YOONGI_

Os problemas em minha vida não acabam nunca.

...

CONTINUA...

É YOONGI, AGORA O BICHO VAI PEGAR;
OQUE VCS ACHAM DOS YOONSEOK?
SERÁ QUE ELES REALMENTE VÃO SE ENTENDER E TERMINAR JUNTOS OU NÃO?

Encounter With The Devil *•°||JHS+MYG||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora