Capítulo 6

2.6K 235 295
                                    


Depois daquela super explosão com os amigos, Gina subiu para o quarto no qual dividia com seu marido e se trancou lá. Ela tentava a todo custo respirar fundo e evitar que as lágrimas rolassem novamente pelo seu rosto, mas viu o porta retrato dela e do marido na cabeceira da cama e a emoção tomou conta dela.


Pegou com calma a foto e se deitou do lado onde Harry normalmente dormia.


Ouviu algumas vezes Draco bater na porta, mas sequer o respondeu, apenas ignorou.


- Hoje é meu dia de dormir por aqui, qualquer coisa Asty e eu estaremos no quarto de hospedes - foi a ultima coisa que ela ouviu vinda do amigo do outro lado da porta trancada.


Gina estava cansada! Cansada fisicamente, pois não tinha forças pra quase nada já que não estava comendo direito, estava cansada emocionalmente por não conseguir mais parar de chorar e principalmente, estava cansada psicologicamente.


Com tudo isso, ela não tardou a dormir... E pode-se dizer que o sonho foi tranquilizador.- Gin... - ela ouviu alguém a chamar de longe, a chamar pelo apelido que só uma pessoa a chamaria


Quando Gina se virou, viu um campo. Um campo gigante e lindo com muita grama verde, flores, árvores e um lago. 


Próximo ao lago, ela viu a silhueta de um homem. Homem esse que mesmo de longe, ela reconheceu muito bem: era seu Harry!

A ruiva não pensou duas vezes e saiu correndo ao seu encontro e cada vez que chegava mais perto, Harry abria mais e mais um sorriso no rosto, até que finalmente se abraçaram.


Um abraço que ela sentia falta fazia tempo, um abraço cheio de AMOR!


- Eu senti tanto a sua falta!!! - ela afirmou olhando nos lindos olhos do seu marido.


- Eu sei meu amor! - ele disse e lhe beijou suave na testa - Como você está? - ele perguntou puxando ela pela mão para sentarem em um banco próximo.


- Estou perdida, Harry! - ela disse quando se sentaram - Fico completamente perdida sem você, por favor, volte pra mim! - ela implorou - Eu sinto sua falta! Seus filhos perguntam por você todos os dias, seus amigos e nossa família... - ela disse suspirando.


- Não posso voltar ainda Gin! - ele afirmou - E não me pergunte porque, pois nem eu sei! - completou e viu ela virar o rosto e olhar na direção do lago.


- Que lugar é esse? - ela quis saber


- Esse é o meu lugar secreto! Meu campo e meu jardim de confidencias, onde eu busco sempre a minha fé! - explicou


- Preciso te contar uma coisa... - ela disse se levantando e andando um pouco pra próximo do lago, sentindo as aguas molharem seus pés - Estou grávida! - contou virando para o maridoHarry não conseguiu conter a felicidade e emoção e se levantou já com os olhos marejados para abraçar a esposa.


- Você tá falando sério? - ele perguntou depois do longo abraço e do beijo que deu nela e a viu acenar um "sim" com a cabeça - Como você descobriu? - quis saber já sentando novamente com ela no banco e a ouviu explicar tudo direitinho.

Luz que me traz paz (4° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora