Capítulo 16

3.4K 222 845
                                    


- Oi? - Harry perguntou estressado - Achei que já tivesse me dado "oi" quando eu estava em coma... - foi irônico.


- Você tá melhor né? - ela começou.


- Cho... - Harry disse - Na boa, fica no seu canto que eu não quero papo nenhum mais com você! Tivemos um lance em Hogwarts e não deu certo, tivemos um lance no período que eu fiquei longe da minha esposa e também não deu certo, o tempo todo Gina me avisou que você não era boa pessoa e o tapado aqui custou a acreditar - ele falava tranquilamente olhando para a garota - Você é insignificante na minha vida e tenta a todo custo chamar minha atenção atingindo Gina. - finalizou.


- Essazinha? Pelo amor de Merlim... - Cho debochou e dessa vez a resposta não veio de Harry.


- É a última vez que eu vou dirigir a palavra a você... - Gina disse tranquila soltando a mão de Harry e se aproximando da garota - Você pode tentar várias e várias vezes me atingir, pode gritar, pode falar pra quem quiser, dar entrevistar, ou seja lá o que for, "queridinha". Eu já te disse antes e vou dizer novamente... - a ruiva falou calma - A nossa boca fala o que nosso coração tá cheio! E eu posso até adivinhar o que você tá sentindo: raiva, ódio, ciúmes, inveja e várias outras coisas por ver que eu estou feliz ao lado de Harry, ou melhor, verdadeiramente feliz! - disse sorrindo - Então, Chang, você pode tentar sim, mas conseguir é outra história. Vai nessa... continua soltando por aí esse seu veneno, solta ele em mim. - Gina pediu em tom irônico - Agora coloca ele num copo, que em dois segundos eu bebo esse seu veneninho e não o absorvo. Você é uma cobra! - finalizou tranquilamente.


- Não preciso falar mais nada. - Harry falou.


- E ahhh, aposto que você estava achando que eu ia surtar e te dar um tapa como fiz com a Skeeter pra você poder se vitimizar pra todo mundo bruxo - bingo, Gina estava certa, era exatamente essa a intenção - Mas não farei isso! - a ruiva afirmou - Vamos amor? - chamou Harry.


- Caralho Sra. Potter!!! - Harry disse quando eles se afastaram de Chang - Você fica incrivelmente sexy irônica sabia? - ele falou e Gina gargalhou.


- Ah Harry, pelo amor de Deus! - Gina disse parando na frente da sala dela - Nos vemos mais tarde! - afirmou dando um selinho no marido e entrando para se enfiar novamente na pilha de matérias que queriam que ela fizesse.


Assim como boa jogadora, Gina era excelente escritora e narrava muito bem os fatos dos jogos que aconteciam, então todo tipo de matéria relacionada a isso, chegava para ela.


- Você não acredita em quem acabo de esbarrar... - Harry disse entrando na sala e tirando a concentração de Draco.


- Só posso acreditar se você me falar né??? - o loiro disse recostando na sua cadeira.


- Chang! - Harry falou se jogando na cadeira da sua mesa.


- Mentira!!!! - Draco afirmou.


- Eu disse que você não ia acreditar! - Harry disse rindo.


Luz que me traz paz (4° Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora