•Prologo:o começo de uma jornada•

9.1K 439 110
                                    

Bem não faço idéia de como começar isso....Ah cara por que isso tem que ser tão complicado? Tá vamos começar...Bem meu nome é S/n uchiha e atualmente tenho 18 anos e moro sozinha em konoha. Bom de algum jeito que não sei como....Consegui fugir do massacre do Clã uchiha e estou sobrevivendo sem ninguém saber sobre meu clã. A única pessoa quem me ajudou muito quando perdi toda a minha família cortou todos os laços de amizade comigo e me deixou sozinha...Hoje em dia já não acredito tanto no amor então por isso eu sou um pouco sensível a esse assunto. Mas,fiz alguns amigos na academia! Amigos que realmente posso contar...Seus nomes são: Naruto Uzumaki,Sakura Haruno E Sasuke Uchiha. Nos somos muito amigos e também somos do mesmo time,naruto vive perguntando sobre meu clã mais sakura sempre bate nele e diz para ele não perguntar sobre isso e que quando eu quisesse falar sobre isso eu falaria. Enfim,sasuke não conversa muito com os outros,vive falando sobre "matar um certo alguém" pois sofreu muito com a morte de seus pais. Mais enfim,acho que é isso mesmo ao decorrer da história vocês vão me conhecer melhor...

(Autora on)

Oiii gente,tudo bem? Espero que sim!! Bom esse é o prologo do capítulo da história que estou fazendo. Já vou pedindo desculpas caso alguns eps não fiquem tão bons pois sou iniciante nessas coisas e tbm peço perdão caso aja algum erro ortográfico. Mais tirando isso espero que gostem da história,avisando que algumas coisas nessa história não aconteceram no anime ou no mangá tudo foi tirado da minha cabeça. Mais enfim,espero que gostem da história! Até o próximo capítulo e tchau! 🌸🍥

 Mais enfim,espero que gostem da história! Até o próximo capítulo e tchau! 🌸🍥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu oposto (deidara+leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora