•Capítulo 1: um encontro desacreditado•

6.5K 398 489
                                    

Estava no campo de treinamento com naruto,sakura e sasuke como fazemos todos os dias. Não tínhamos treino hoje,então tínhamos tempo livre para fazermos vários nadas,dei a idéia de irmos comer um lámen e depois jogar algumas kunais no campo. Naruto como sempre adorou a idéia,àfinal,envolvia lamen e treinamento sakura tambem adorou a idéia e sasuke não falou nada,apenas concordou com a cabeça.Então fomos comer um lámen no ichiraku...

Tio do lámen (vou chamar ele assim kkkkk): Oh Naruto achei que não iria vir hoje! Entre! Pode entrar!

Naruto: obrigado velhote hehehe,hoje eu estou faminto pode já trazer um lamen tamanho grande!

Tio do lámen: é pra já!

Sakura: caramba naruto você sempre está com tanta fome?

Naruto: não comi nada hoje então por isso tenho que aproveitar!

S/n: vá com calma naruto! Se não vai passar mal igual da última vez!

Naruto: ah relaxa s/n eu tô bem!

S/n: ok então,depois não vai dizer que eu não te avisei,aí velhote! Quero um lamen tamanho médio por favor!

Tio do lamen: saindo!

O meu lamen e de naruto chegam,estava só esperando sakura e sasuke pedirem para começar a comer

Sakura: aí tio! Eu quero um lamen pequeno por favor!

Tio do lamen: é pra já!

S/n: ann...sasuke,não vai pedir nada? Pode pedir o que quiser hoje é por minha conta!

Sasuke: N-não estou com fome s/n-chan obg...*quando ele termina de falar a barriga dele começa a roncar*

S/n: Pede logo um lamen sasuke eu sei que você está com fome

Sasuke: (quem eu queria enganar? E u estava morrendo de fome) Tio! Eu quero um lamen tamanho médio por favor!

Tio do lamen: mais um lamen saindo!

Depois que saímos do ichiraku,voltamos para o campo de treinamento,naruto estava passando mal de tantos lamens que comeu....Eu avisei que ele iria passar mal mas ele nunca me escuta!

S/n: Ann,vocês ainda vão treinar?

Sakura: acho que não,tenho que ajudar minha mãe com algumas coisas em casa

S/n: sasuke?

Sasuke: também não sei se vou conseguir,tenho que treinar meu controle de chakra com o kakashi sensei

S/n: Naruto?

Naruto: eu adoraria,mais estou muito mal não consigo nem ficar de pé direito...

S/: bom...ok então! Vou tereinar sozinha,nos vemos amanhã.

Sasuke/sakura/naruto: Ok! Tchau s/n!

Então eles saíram pulando pelas árvores e eu fiquei treinando com as kunais até que ouvi um barulho

???: Aí!!

S/n: q-quem está ai?

Vamos s/n! Você tem que ser forte! Vá ver o barulho! Segui o barulho com minhas kunais nas mãos até que vejo um menino....loiro de olhos azuis e com um manto da....akatsuki?!

S/n: q-quem é você?!-disse quase atacando o menino

???: sério que você não esta me reconhecendo s/n-chan??

S/n: espera aí....DEIDARA?!!

Deidara: parece que você ainda lembra de mim não é mesmo?

S/n: como esquecer de você?! Você me abandonou quando eu mais precisava de você....

Deidara: me desculpe s/n....Mais me deixe explica-o loiro foi interrompido com alguem o chamando

???: Aí deidara,sem querer interromper o momento entre você e sua namorada mai a gente precisa ir!

Deidara: não enche sasori! E ela não é minha namorada é só uma amiga de infância,hm

Sasori: tá,tá que seja! Mais a gente precisa ir!

Deidara: vai indo na frente! Eu te alcanço depois

Sasori: hm,que seja!-o garoto ruivo sai pulando pelos galhos das árvores e deixa eu e deidara sozinhos novamente

Deidara: enfim,eu tenho que ir! Mais a gente vai se encontrar de Novo?

S/n: não sei,tenho que pensar....

Deidara: pensa com carinho-ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa-tchau s/n-chan-ele sai pulando pelas árvores atrás do garoto ruivo

S/n: o-oque aconteceu aqui?-digo isso com as bochechas vermelhas por conta do beijo inesperado que o deidara me deu-eu vou pra casa....

Sai pulando pelas árvores até chegar em casa....

{Continua}

(autora on)
Oiii gente fiz mais um capítulo! Espero que gostem! Estou pensando em postar um capitulo novo todos os dias o que acham? ^w^. Bom o capítulo foi isso,e me desculpem caso tenha algum erro ortográfico....É isso e tchau!!

É isso e tchau!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu oposto (deidara+leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora