~S/N P.O.V~
Hoje acordei bem cedo,fui para um campo pegar algumas flores. Quando morava em konoha fazia muito isso,me traz paz. Antes de ir tomei um banho,tomei café,escovei os dentes,coloquei uma roupa confortável,deixo meu manto aberto e sai do esconderijo. Estava andando normalmente,até que sinto uma sensação ruim...Decidi ignorar,pode ser apenas uma coisa da minha cabeça,mais senti alguém me seguindo...parecia duas pessoas.
S/N: Ok...Quem tá aí?! Apareça!!
Um homem sai das sombras,era...Kakashi sensei!
S/N: S-sensei? O que faz aqui?!
Kakashi: parece que você mudou de lado s/n,você não era assim! Porque abandonou todos nós?!
S/N: Isso não é da sua conta! Isso são assuntos meus! Ninguém tem que saber disso
Kakashi: S/N...Você não era assim,você mudou
S/N: Hum,só agora que percebeu Kakashi hatake? Agora você e seu coleguinha...Parem de me seguir!! Me deixem em paz!-desvio dele e pulo em algumas árvores,mais ele vem atrás de mim
Kakashi: Eu vou te levar de volta S/N!! Não adianta fugir
S/N: M-merda,acho que...Eu dispertei o mangekyo sharingan (obs: a s/n já tinha os 3 tomões do sharingan porque tinha treinado com o itachi,então ela já poderia disperta-lo)
Kakashi: Se renda S/N!!! Você não pode ir tão longe-joga kunais e shurikens em mim
S/N: Ai! Merda! Eu nunca vou me render!-olho pra ele
Kakashi: o mangekyo sharingan! Droga...
S/N: vamos lá S/N...Você consegue,como o itachi te ensinou...AMATERASU!!
Então um grande fogo preto vai em direção de Kakashi e meus olhos sangram,mas ele consegue desviar antes que o fogo pegasse nele. Joguei algumas kunais e shurikens nele para garantir que ele não iria voltar atrás de mim,e espero realmente que ele não volte.
Cheguei em um campo de flores e comecei a pegar algumas,todas estavam muito cheirosas e bonitas,sentia falta desses dias...De sentir o vento batendo no meu rosto,o sol iluminava as nuvens vermelhas no meu manto...Parecia um sonho. Comecei a ouvir alguns passos,achei que era deidara,então me levantei.
S/N: Ah,Deidara! Você estava me procuran-antes que eu pudesse terminar a frase...Alguém me jogou em uma árvore e me prensou nela,bati a cabeça e fiquei um pouco tonta
Sasuke: Porque S/N?! Porque?!!
S/N: A-ai...Sasuke? Precisava me jogar na árvore?!! Você me machucou caralho!!
Sasuke: Foda-se isso agora S/N!!! Agora me fala porque?!!
S/N: Porque o que porra?! Eu não sei do que você tá falando caralho!!!
Sasuke: Porque você nos abandonou?!! Porque você ME abandonou?!! achei que iríamos ficar juntos pra sempre
S/N: Para de falar merda Sasuke!!! O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta!!! Agora me deixa em paz!
Sasuke: Sua...Ah Merda! Eu não consigo ficar bravo com você!!
S/N: Uh? Do que você tá falando caralho?
Sasuke: Eu não consigo ficar bravo com você porra!! Eu gosto de você S/N!! P-por favor goste de mim também
S/N: olha Sasuke,eu também gostava de você...Mais esse seu jeito arrogante me irrita! Eu não gosto mais de você,eu gosto de outra pessoa!
Sasuke: M-merda,por favor!!! Goste de mim!
Ele tenta me beijar a força,mais eu esquivo e dou um chute nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (deidara+leitora)
Teen FictionS/n: uma menina doce,meiga,e calma Deidara: um cara estressado,explosivo e....criminoso?! É isso mesmo o que você leu,deidara é um criminoso que faz parte da akatsuki e é totalmente ao contrário de s/n,o que rolará entre esses dois durante essa jorn...