{Autora on}
Oii gente,só tô passando aqui no começo do capítulo pra explicar pra vocês como o Itachi sabe que a s/n é uchiha. Nada mais,nada menos que ela mesma contou! Quando ela chegou na akatsuki ela foi diretamente falar com o Itachi pois queria conhecer ele melhor,por isso ela teve um "crush" nele nos capítulos passados. Mais era só isso mesmo,agora fiquem com o capítulo!
.
.
.
.............................................
{S/n on}
.............................................Acordei com o sol batendo no meu rosto,estranho...porque a janela estava aberta? Eu não tinha fechado noite passada? Ah,não importa! Vou levantar e aproveitar o dia de hoje!
???: Aí tobi! Me dá espaço!-resmunga
???: Não dá deidara,a culpa não é minha que o espaço é pequeno!-muda a voz fina pra uma voz grossa
Deidara: que merda de voz é essa?
Tobi: que voz????-volta com a voz fina
S/n: ué....eles estão na porta??? Mais por que simplesmente não entraram?-fui até a porta e abri,tobi e deidara caem no chão
Deidara: TOBI SAI DE CIMA DE MIM!-grita
Tobi: desculpa!-se levanta
S/n: meninos??? O que estavam fazendo na porta???
Deidara: ah! N-nada!
Tobi: deidara estava te espionando pela fechadura!
Deidara: TOBI!!! CALA A BOCA!!!
S/n: mais...por que simplesmente ele não entrou logo?
Tobi: ele tava com vergonha por que ele que te pedir uma coisa!
Deidara: SE VOCÊ FALAR MAIS UM "A" EU ACABO COM A SUA RAÇA!
*tobi ficou quieto*
S/n: m-me perguntar o que???-respondi com medo da resposta
Deidara: se você....s-se você....v-você....AH TOBI EU NÃO CONSIGO FALA VOCÊ!
Tobi: mais você disse pra eu não falar mais nenhum "a" por que se não você acabaria com a minha raça!
Deidara: agora eu tô falando pra você falar! Fala logo! A s/n tá esperando!
Tobi: tá bom,tá bom eu falo! É que o Deidara-senpai queria te perguntar se você quer passar um dia com ele!
S/n: a-ah,só isso?-respondi aliviada
Deidara: é....o que você achou que seria?
S/n: a-ah Nada! Nada! Mais enfim,claro que eu aceito passar um dia com você deidara!
Deidara: Espera,tá falando sério?!-perguntou surpreso
S/n: tô sim! Porque?-sorri com os olhos
Deidara: por que eu achei que você iria recusar!
S/n: e por que eu recusaria?!
Deidara: ah...Eu não sei,talvez por eu ter sido um babaca com você...
S/n: deidara-me aproximei dele-eu te perdoeei já disse,não foi por que você fez merda comigo que eu vou te rejeitar!-dei um beijo na bochecha dele-vou me arrumar! *fui para o banheiro para me arrumar*
Deidara: T-ta!-ele estava mais vermelho que um tomate
Tobi: vai dar casamento isso daí!
Deidara: tobi...se você ama a sua vida...É melhor você correr!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto (deidara+leitora)
Teen FictionS/n: uma menina doce,meiga,e calma Deidara: um cara estressado,explosivo e....criminoso?! É isso mesmo o que você leu,deidara é um criminoso que faz parte da akatsuki e é totalmente ao contrário de s/n,o que rolará entre esses dois durante essa jorn...