⚠️Aviso pode conter gatilho, se não gostar ou se sentir desconfortável em alguma cena pode pular ela ⚠️
Os olhos de Narcissa se encontraram aos de Lúcio, que tremia tanto. O que era raro, o malfoy jamais corava, tremia, ou demonstrava sentimentos.
Cissa - Alguém para mim? Um sorriso bobo apareceu no rosto dela enquanto soltava uma risada fofa.
Lúcio - sim, Alguém para você Cissa parou de rir quando a mão de Lúcio segurou a dela
Cissa - lú.lúcio, e.eu Lúcio se aproximou, aproximou seu corpo, seu coração, seu amor, seu lábios.
Lúcio - por favor, me deixa fazer isso, eu quero te proteger..como já fiz uma vez.
Os lábios de Lúcio se encontraram com os de Cissa em questão de segundos. Os braços da black se posicionaram em volta dos pescoço do malfoy, o qual tinha aos mãos em volta da cintura da loira. A cada minuto se aproximavam mais, sem serem invasivos foram fazendo aquele beijo parecer uma dança. A qual os dois sabiam exatamente o que fazer, com aos mãos a Black brincava de dar puxadinhas nós cabelos de Lúcio, enquanto ele aos poucos a puxava para seu colo a segurando forte.
~ FLASHBACK ON ~
2 anos antesCissa - Lúcio eu sei me cuidar sozinha!
Uma Cissa de 13 anos brigava com o malfoy de 15 que a rodeava procurando algum machucado.Lúcio - só estou conferindo se aqueles dois brutamontes não machucaram a minha princesa.
Cissa - não sou sua, e nem princesa. Os olhos bravos e fofos de Cissa o encaravam enquanto ele sorria de lado
Lúcio - ainda não é, mas um dia vai se aproximou dela lhe dando um beijo no topo de sua cabeça. "Minha princesa".
Cissa - i.idiota! O vermelho tomou conta das bochechas dela
Lúcio - seu idiota. Ele ria enquanto levava tapinhas da Black.
Cissa - luluh! Ela ria baixinho para não chamar a atenção. Se alguém visse os dois ali juntos certamente estariam em apuros.
Sim, apuros. Os Malfoy's e os Black's disputavam poder no ministério a séculos, e se pensa "pq não se casam?". Bom eu te respondo, orgulho, ambas as duas famílias não queriam se rebaixar ao nível de pedir a mão de alguém da família rival. E foi assim por anos, até o dia em que um Malfoy se apaixonou por uma Black, a qual também se interessou completamente por aquele garotinho com cabelos compridos e loiros.
Lúcio - pequena, eu tenho treino de Quadribol agora. Torre de astronomia mais tarde? Aos mãos dele enroladas entre os cabelos de Cissa, subiam e desciam como uma dança.
Cissa - e.eu não posso hoje luluh, eu tenho, um seco foi engolido por Cissa que ver o Bart, sabe disso. Os olhos dela encontraram os dele
Lúcio - eu juro por Salazar, que quando eu tiver o poder dos malfoy's todo pra mim, vou até sua casa e te peço em casamento... Não vou te perder para aquele bbk, nojento, idi... Suas falas foram interrompidas por um beijo, um beijo carinhoso da parte de Cissa, um beijos que buscava carinho, atenção, cuidado.
Cissa - promete? As testas de ambos estavam juntas e seus olhos fechados, Lúcio a segurava pela cintura e não queria soltar, Cissa se segurava o rosto dele com carinho
Lúcio - prometo, pela minha vida eu prometo que vou me casar com você Princesa Black
~ FLASHBACK OFF ~
Cissa - Lúcio.. se afastou do beijo e o encarou. Por que? Por que me deixou sozinha..
Lúcio - eu.. suspirou. Não queria ser um encomodo para você..., Cissa meus pais nunca aceitariam, aquela promessa que eu te fiz...eu era, nós éramos duas crianças..eu.. Cissa o olhava nos olhos, tão profundamente
Cissa - então..esse beijo.. suspirou e segurou as lágrimas, ela prometerá para si mesma que não choraria por ele novamente. Eu já entendi, se me der licença tenho que ir falar com meu Noivo.
Lúcio - Cissa espera! Por favor..eu..
Cissa - oq?
Lúcio - me desculpe, não deveria tê-la beijado. Deixou ela sair de seu colo e a encarou
Cissa - tudo bem, eu não ligo.. achei que tivesse mudado..que tivesse conseguido coragem, mas continua sendo o mesmo malfoy.. ela o encarava seria e muito amargurada.
Lúcio - Cissa não é isso, você sabe não daria certo nós seríamos deserdados e...
Cissa - eu não ligo okay!? Eu seria deserdada com muito prazer se fosse para ficar com você! Sabe pq!? Pq desde daquela última noite no meu 3° ano, eu não parei de pensar em você...por que eu sou uma idiota que se apaixonou por um bbk. Seus olhos encheram de água e aos poucos ela deixou as lágrimas cair.
Lúcio - Cissa....
Cissa - boa noite Senhor Malfoy. E lá se foi ela, caminhou calmamente para o seu dormitório.
Lúcio correu para o banheiro mais próximo e quebrou o vidro com dois socos machucando a mão, com os cacos de vidro cortou seus braços como uma criança que desenhava em uma folha. Se jogou no chão chorando e falando entre lágrimas, "covarde", "ela está sofrendo e você não faz nada!", "Inútil", "ela te ama e você faz isso!". Aos poucos uma fraqueza tomou conta dele, que apagou no chão do banheiro entre os cacos e o sangue.
-----------------------------------------------------------
1- A ideia do Lúcio se cortar e ter depressão é de uma amiga minha, ela tem uma conta aqui. Sigam ela lá!
Bah_bqbiEspero que tenham gostado, se puderem votar e comentar ajuda a saber que estão gostando e querem que eu continue. ❤️💚💙💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Inimigos
FanfictionA irmã mais nova dos Black, única que está cumprindo o seu destino e seguindo os passos dos pais, tudo o que lhe foi ensinado estava prestes a ser quebrado quando se apaixonou por um garoto um tanto agressivo e grosseiro. Sim, Lúcio Malfoy o inimigo...