Capítulo 7 - Cuidados

467 49 20
                                    

Lúcio estava sentando no chão do salão comunal, já era tarde da noite quando Crouch entrou traze do Narcissa em seus braços desmaiada. O malfoy se escondeu e ficou observando oq Bartolomeu iria fazer.

Como o esperado, Crouch apenas soltou a garota sobre um dos sofás e saiu sem nem se importar com ela. Mas Lúcio se importava, e se aproximou pegando Narcissa no colo.

O corpo de Cissa estava lotado de hematomas, picadas e cortes. Ao ver o estado de sua amada Lúcio enfureceu, sabia o que havia acontecido.

Com Narcissa sobre seus braços ele se direcionou para o banheiro dos monitores, sim Lúcio malfoy era monitor da Sonserina. Esperou a banheira se encher e tentou acordar Cissa.

Lúcio - Cissa, meu amor..por favor, acorda. Lúcio estava tentando acordar Cissa, mas nada, tentou denovo nada, mais uma vez nada. Ela realmente não iria acordar.

Não havia outra opção, balançou a varinha e fez as roupas de Cissa sumirem, Lúcio não queria olhar e realmente não olhou. Ele limpou os machucados com cuidado e tentou desviar o olhar sempre que sua cabeça pensasse naquela possibilidade.

Com um feitiço secou e vestiu Cissa, rapidamente a levou até a sala presisa que se transformou em uma espécie de ala hospitalar. Dois elfos surgiram e cuidaram dos ferimentos de Narcissa.

Os mesmos elfos preparam um lugar para Lúcio dormir, porém ele não iria dormir não queria, não podia, tinha medo, medo de quando acordasse Narcissa estivesse pior, medo de que se dormisse Cissa fosse tirada de perto dele.

Lúcio só percebeu que era de manhã quando os elfos entraram com café, ele soltou a mão de Cissa por um instante mas teve sua mão apertada denovo.

Lúcio - Cissa? Ursinha? Os olhos de Lúcio olharam Narcissa preocupado

Cissa - o.o que, o que aconteceu? Sem soltar a mão de Lúcio, Cissa abriu os olhos com dificuldade.

Lúcio - você..bem, jantar dos Black's... Crouch..machucados.. a cada palavra uma lágrima dos olhos de Lúcio caía

Cissa - ah..pensei que fosse um pesadelo.. Cissa virou a cabeça para Lúcio e o puxou para um abraço.

Lúcio - me desculpe ursinha..eu prometi te proteger..e não estou cumprindo. Lúcio abraçou ela como se nunca mais fosse soltar

Cissa - não peça desculpas, você não tem culpa.. Crouch, meus pais..eles sim tem Cissa segurou o rosto do Lúcio com as mãos e o olhos no fundo dos olhos com um sorriso gentil.

Lúcio - eu.. suspirou e beijou ela, não iria aguentar mais um minuto sem fazer isso

Os braços de Cissa se direcionaram até o pescoço de Lúcio o trazendo para perto e aprofundando o beijo, Lúcio segurou a cintura de Cissa a puxando para o seu colo.

O beijo se aprofundou em segundos, após alguns minutos no beijo se separaram para respirar, foi nesse momento que Lúcio olhou para Narcissa em seu colo o admirando com um sorriso bobo. Foi ai, nesse exato momento que ele percebeu que precisava proteger Cissa, prescisava amar ela.

Cissa - doninha, nós temos aula não temos? As mãos de Cissa fazendo carinho no cabelo de Lúcio o fizeram sair de seus pensamentos.

Lúcio - temos, mas você não precisa ir se não quiser, ainda está muito machucada. Cissa se aconchegou no colo de Lúcio e deitou sua cabeça no peito dele

Cissa - não quero ir..mas não quero ficar sozinha, fica comigo? Lúcio corou ao ouvir o pedido, ficar sozinha com uma garota ainda mais com a que você ama?

Lúcio - claro, eu fico sim. Lúcio fazia carinho no cabelo de Cissa, que não se mexeu ficando deitada com a cabeça no peito de Lúcio

Cissa - obg doninha. Aquele apelido, aquele simples apelido fez Lúcio abraçar ela com força e com todo o carinho possível.

Lúcio - eu prometo, que vou cumprir a promessa que te fiz 2 anos atrás..eu juro que vou cumprir ursinha.. Cissa levantou o olhar e beijou Lúcio com carinho.

As mãos de Lúcio percorreram as costas de Cissa até chegar em sua cintura, a trazendo para perto ele aprofundou o beijo.

Só se afastaram quando o ar se fez por nescessário, ambos os dois se olhavam e queriam continuar o beijo, e foi oq fizeram beijos, pausa, beijos, pausa. E seguiram fazendo essa sequência até o fim da tarde.

Muito Mais Que InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora