Capítulo 5 - Não!

546 48 69
                                    

⚠️Aviso pode conter gatilho, se não gostar ou se sentir desconfortável em alguma cena pode pular ela ⚠️

Dias haviam se passado, Cissa e Lúcio não se falavam ou se encaravam. Era noite e como sempre Cissa teve que ir ver o Crouch.

Crouch - está atrasada! Sabe como odeio atrasos! Seus olhos estavam bravos

Cissa - desculpe, tive que ajudar um novato que se perdeu nas escadas e..

Crouch - oq estava fazendo nas escadas? Ele estava em pé e sua mão na cintura de Cissa, porém não tinha cuidado e a deixava correr para onde bem entender.

Cissa - Crouch, não, por favor...hoje não seu rosto ganhou um tapa

Crouch - eu quero, eu faço. Soltou ela por alguns segundos e trancou a porta a jogando na cama

Cissa - Crouch..por favor...eu não quero. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas

Crouch - como eu já disse, eu quero.. suas mãos desceram até a saia dela a tirando e depois a sua blusa a deixando apenas com roubas íntimas. Eu faço...

Cissa sabia que não iria adiantar nada gritar, chorar, pedir ajuda, nunca funcionava nunca iria funcionar.

Crouch tirou a própria a blusa e parte de baixo, fez o mesmo com Cissa. Primeiro deixou o corpo dela marcado, não marcas boas feitas com carinho, marcas ruins feitas com ódio e rancor.

Depois, se sentou na cama e o obrigou ela a se sentar sobre seus colo, ambos sem roupas o ato havia começado. Crouch se mexia e apertava os braços de Cissa os deixando roxos.

Cissa era obrigada a se mexer para "satisfazer" Crouch, umas idas e vindas o garotos chegou ao seu limite, por inteligência da parte dele que ficou Cissa de seu colo antes do "acidente".

Ele queria mais, por isso amarrou aos mãos de Cissa na cama e tampou sua boca. A loira já sabia oq estava por vir, e ela acertou.

~ 3 HORAS DEPOIS ~

Cissa - se encontrava no banheiro feminino chorando baixinho, com um moletom gasto por cima de seus ombros, o cabelo solto e o corpo machucado e ferido.

Lúcio - eu sou um inútil, não mereço o nome Malfoy! Lá estava ele, Lúcio entrou no banheiro e sacou uma lâmina que caiu no chão com um tapa de Cissa, que mesmo fraca se levantou e tapeou a mão dele.

Lúcio - ci.cissa? Oq faz aqui?

Cissa - não importa, está maluco? Se cortar!?

Lúcio - e.eu.

Cissa - não faça isso por favor os braços fraco dela o envolveram em um abraço carinhoso, e os dois caíram no chão se ajoelhando em um abraço quentinho.

Lúcio - pq se importa que eu faça ou não? Pensei que me odiasse....

Cissa - jamais diga isso..eu me importo, e muito, você é..droga..

Lúcio - sou?

Cissa - meu primeiro amor..e eu não quero te perder seu bbk.. ela abaixou o olhar e se aconchegou no colo dele

Lúcio - Cissa...você precisa esquecer que a "gente" já existiu.. você precisa ficar com o Crouch

Cissa - e ser abusada dele..?

Lúcio - abu..oq?

Cissa - nada esquece, tem razão..

Lúcio - espera, espera. Aquilo que o Arthur falou sobre você não ter escolha, seus machucados, você odiar ele, ele te tratar mal...não, não.. me diga que não. Os olhos dele estavam preocupados e seus braços tremiam mas não soltavam Cissa

Muito Mais Que InimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora