⚠️Aviso pode conter gatilho, se não gostar ou se sentir desconfortável em alguma cena pode pular ela ⚠️
Aviso : o início conta a história de quando Narcissa tinha 13 e Lúcio 15, sendo assim é do passado. A história atual é contada a partir dos 15 anos de Cissa e 17 de Lúcio. Fiz isso apenas para vocês souberem como eles terminaram o namora quando eram mais novos.
-----------------------------------------------------------
Cissa - você não me pega!
Lúcio - Volta aqui!
Dois adolescentes corriam de um lado para o outro no jardim escondido do castelo de hogwarts, Cissa tinha seus 13 anos e corria com os cabelos loiros e livres voando pelos ares, já Lúcio tinha 15 anos e o rosto rosado devido a correria.
Cissa - Vem me pegar!
Lúcio - Eu vou, volta aqui ursinha!
Lúcio abraçou Narcissa por trás, lhe dando alguns beijos na bochecha e antes de chegar no pescoço teve seu corpo puxado para trás.
Crouch - Então é aqui a merda do seu grupo de estudos!?
Cissa - cro.crouch eu posso explicar..eu só..
Cissa teve sua fala cortado e seu rosto coberto por um vermelho de tapa que levou de Crouch.
Lúcio não sabia o que fazer, ele queria ajudar mas não queria ter problemas com a família por isso apenas fugiu, deixando Narcissa sozinha com seu "noivo".
~ UM MÊS DEPOIS ~
Troy - Parabéns Lúcio! A Dolores é a maior gata.
Lúcio - Obrigado Troy
Alex - não sei por que demorou tanto para namorar com a dolores, eu já namorei ela e posso afirmar que ela beija muito bem.
Narcissa havia acabado de entrar e escutado tudo, não podia esconder as lágrimas caíram de seus olhos no meio do salão comunal.
Os olhos de Lúcio encontraram Cissa, e ele pode sentir seu coração partir, ele estava vendo sua amada chorando e ele sabia que o motivo era culpa dele. Ele havia feito ela chorar..ele..
~ ANO SEGUINTE ~
Lúcio - Narcissa me escuta por favor!
Cissa - me deixa em paz Malfoy, já disse que não quero falar com você!
Lúcio - você não quer mas eu quero, então deixa de ser essa garota mimada e insuportável! Digo..eu..Cissa..
Cissa - Eu te odeio Lúcio!
Os olhos dela estava com lágrimas, mas diferente da última vez ela não chorou, apenas se virou de costas e sai como uma perfeita Black. Deixando o ego de Lúcio e ele para trás, não se deixaria ficar magoado e chorar por um bbk como ele.
Como o esperado o namoro de Lúcio não durou muito, se durou 3 meses foi muito.
~ DIAS ATUAIS ~
Lúcio - ursinha, está na hora de irmos, a aula já vai começar.
Lúcio fazia carinho no cabelo de Cissa que dormia abraçada nele, ambos haviam dormido um pouco mais que o esperado e estavam atrasados para a aula.
Cissa - Naum queloh!
Cissa se virou de costas como uma criançinha, estava com sono e não queria se levantar para ir a aula.
Lúcio - Ursinha, temos aula..se não formos sabe o que acontecer.
Cissa não moveu um músculo continuou deitada e com os olhos bem fechados, ela estava cansada e não teria quem tiraria ela dali.
Lúcio - tudo bem então, vou ter que comer a torta de morango sozinho..
Cissa - TORTA DE MORANGO!
Foi o suficiente para fazer ela desapertar e se levantar, em segundos já estava arrumado e pronta para ir ao salão principal.
Lúcio - sempre funciona
Soltou uma risada e saiu com Cissa ao seu lado indo até o salão principal.
Bella - Bom dia cissazinha
Bella estava tomando seu suco e olhou a irmã, o ar dela era de deboche, ela sabia o que havia acontecido.
Cissa - bom dia Bella
Cissa riu e se sentou ao lado dela.
Cissa - onde está Andy?
Bella - não a vejo desde o jantar, deve estar estudando ou algo do tipo.
Cissa - que estranho Andy nunca perde o café.
~ COM ANDY ~
Andy - Ted, eles vão nos..
Ted a beijou.
Ted - eu não ligo se acharem, eu faço de tudo para ficar com você meu amor.
Andy - você é um bobo Ted tonks.
E mais um beijo, esse mais aprofundado e amoroso. Andrômeda estava em um namoro secreto com Ted Tonks a quase 5 meses.
Ted - Queria que sua família nós aceitasse..
Andy - os Black's aceitarem um namoro entre eu e você? Nunca..
Ted - mas vão ter que aceitar, pois de você eu não desisto meu amor.
As mãos de Ted desceram até a cintura de Andy a puxando para perto, juntou as testas e voltou a beijar ela.
~ COM LÚCIO ~
Alex - onde esteve ontem a noite Lúcio?
Lúcio - bem, eu..
Troy - deixa eu tentar adivinhar, uma garota?
Lúcio - sim e não..
Alex - espera, Lúcio malfoy está saindo com alguém e não quer nos dizer?
Os dois amigos olharam para o malfoy que apenas revirou os olhos, não iria falar para eles, Lúcio sabia muito bem seus amigos não o entenderiam.
Dolores - foi por que eu pedi para ele não contar claro.
Lá estava ela, com um sorriso grande sobre os lábios vindo na direção dos meninos.
Alex - Caraca, você e a Dolores voltaram?
Lúcio - não, nós não voltamos.
Dolores - Como pode dizer isso amor?
Dolores se sentou ao lado quase no colo de Lúcio, o mesmo a empurrou para longe e se levantou.
Lúcio - não tente dolores, nós terminamos e mesmo se fosse a última garota do mundo eu jamais ficaria com você.
O tom de voz de Lúcio era sério e bravo, ele não estava brincando. Simplesmente nunca na sua vida voltaria a beijar dolores.
Dolores - que pena que seus pais querem.
Lúcio - como?
Dolores - A você não sabia? Agora somos prometidos meu querido.
Dolores se levantou e se foi até Lúcio roubando um beijo dele, Alex e Troy estava surpresos diferente do que Lúcio normalmente fazia que era retribui, Malfoy a empurrou para longe a fazendo cair no chão.
Lúcio - prefiro morrer do que me casar com você! Não encoste em mim.
Falando isso saiu da comunal furioso, estava tão bravo que quando viu Crouch prestando Narcissa na parede e a beijando não se controlou.
Crouch - Você tem problema!?
Ele havia levado um soco no meio do rosto, Lúcio não falou nada apenas segurou a mão de Cissa a puxando para fora do castelo, para longe, o mais longe que ele conseguisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Mais Que Inimigos
FanfictionA irmã mais nova dos Black, única que está cumprindo o seu destino e seguindo os passos dos pais, tudo o que lhe foi ensinado estava prestes a ser quebrado quando se apaixonou por um garoto um tanto agressivo e grosseiro. Sim, Lúcio Malfoy o inimigo...