Capitulo 11

317 15 2
                                    

Bom dia meu esquilo! Hora de acordar..

– Ah mãe, perai- parei de falar, eu tava com sono, mas a única pessoa que me chama de esquilo é, olho e vejo-o sorrindo pra mim. Alex, pulo nos braços dele. Alex é meu irmão ele tava estudando fora.

– Alex, eu tava com muitas saudades de você. Porque sumiu-?

– Tava difícil de voltar pra cá, e também conheci uma pessoa e queria que você conhecesse. Ela ta La em baixo e, por favor, seja sociável esquilo

– AFF! Ta de namoradinha nova, seu banana. Vou avaliar ela pra você, vou ser rigoroso, mas você já sabe as regras se ela passar você pode até casar. - todas as vezes que ele trouxe as namoradas deles eu fazia testes e brincadeira com ela pra ver como ela ia cuidar dele.

– Nenhuma delas passou, mas sempre há uma esperança. Troca esse pijama e te espero lá em baixo bochechuda.

Levantei em um pulo só, era cedo ainda, mas eu queria curtir meu irmãzinho. Da escada ouvi vozes da cozinha, eles falavam da faculdade, pelo que ouvi esta na mesma sala dele.

– Bom dia!- disse olhando pra ela. Eu ia pegar pesado com essa maluca. Ninguém pode chegar e ir roubando meu irmão de mim.

–Bom dia! Você deve ser a Abby, prazer eu sou Emily.

– Fiquei sabendo que o esquilo tropeçou no próprio pé? – Alex diz.

– É sofri uns arranhões. Mas to ótima já.

–E ai qual são os planos pra hoje? Emily quer conhecer a cidade, me ajuda?

–Tem que ser à tarde. - falo atacando uma panqueca.

– Tudo bem, to sabendo da sua aposta já. To de olho hein.

– Você não sabe de nada ainda, banana. Sua irmãzinha aqui arrasa corações – diz minha mãe, ela sempre puxa meu saco.

Café da manhã tranqüilo, hora de enfrentar a aula de biologia com o poeta. O professor entrega as folhas, eu confesso que sei 10%. Mas ele parece ser expert no assunto. Mary pede carona pra mim e eu a convido pra ir comigo apresentar a cidade pra namorada do meu irmão. De repente meu celular apita, mensagem:

“Vejo que está bem melhor linda. Fico feliz. A propósito, vamos sair amanhã a tarde? “

“To sim Luke. Pode ser, mas minha vez de fazer uma surpresa. Combinamos o horário mais tarde. Beijo, Abby”

A tarde foi agradável, mostramos os pontos turísticos, shopping e paramos na lanchonete. Ela parece mesmo gostar dele, e é bem bonita. Emily é tem cabelo loiro cacheado e a boca rosada, é alta e magra. Até agora ela esta passando no teste.

– Então me conta como se conheceram?- eu pergunto aos dois que estão sentados a nossa frente, de paparicos.

– Bom, estudamos na mesma sala, e seu irmão sempre foi o mais gato da sala e como você deve saber o mais inteligente também. Então eu peguei bomba de uma matéria, e ele me viu enfiando a cara nos livros na biblioteca e resolveu me ajudar.

– Ela é modesta, ela também é muito inteligente, mas é tímida. – Alex diz. Ele ta apaixonadinho, ta na cara.

–Entendi.

Voltamos pra casa e eu fui tomar banho e esperar a mensagem do senhor poeta. Enquanto esperava alguém bate a porta. E eu mando entrar.

– Oi Abby, eu posso falar com você um minuto?- é Emily.

– Claro que pode, entra ai? Meu irmão já aprontou?

– Não, não ele é perfeito. Mas estou com duvida, depois de amanhã é aniversario dele e não sei o que dar de presente, pode me ajudar?

Um desastre de paixão (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora