Capítulo 4 - Caverna

189 52 18
                                    

Aviso de gatilho: aranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso de gatilho: aranha.

Se antes eu tinha estranhado a entrada a tengoku, neste momento eu estava estranhando a saída. A visão morta do templo realmente não combinava nada com a realidade lá dentro. Até mesmo o ar parecia ser menos puro e a lua já estava no céu. Tanto à minha direita quanto à esquerda os guerreiros se esticavam e apertavam as fivelas de suas proteções e bainhas. Eu não tinha o que ajeitar, já que não tinha recebido uma espada.

ㅡ Vamos nos apressar. Humano, se conecte novamente com Hoseok ㅡ Jungkook disse.

Concordei, respirei fundo e fechei os olhos. Assim que toquei no colar, senti novamente aquele arrepio e me conectei com a essência de Hoseok. Não precisei de tanta concentração quanto da primeira vez. Direcionei minha intenção para achar rastros dele. Quando olhei para o céu, vi pequenas estrelas descerem aos poucos e espalharem poeira estelar pela terra criando um caminho. Quando abri os olhos, já não enxergava a poeira, entretanto, sabia exatamente por qual caminho ir. Era uma sensação esquisita e gratificante, como se eu tivesse uma bússola dentro de mim.

Olhei para Jungkook e balancei a cabeça confirmando que já estava pronto. Ele estendeu o braço para frente em um pedido silencioso para que eu mostrasse o caminho pela floresta. Ainda com a mão no colar, caminhei até as escadas bem concentrado, com medo de perder a conexão. Atrás de mim podia ouvir os passos dos outros quatro rapazes.

Já dentro da floresta, Taehyung, Namjoon e Yoongi passaram para frente enquanto eu ia atrás, ditando o caminho com Jungkook ao meu lado. Me distraindo um pouco, olhei para as espadas dos rapazes à frente e uma dúvida surgiu:

ㅡ Por que usar espadas quando armas de fogo são muito mais eficientes? Tenho certeza de que já existiam na década de 40 ㅡ questionei Jungkook sem tirar o olho do caminho.

ㅡ Elas não são muito eficazes contra os oni. Além de serem barulhentas, só machucam uma área pequena. Não causam o dano que a espada causa com um treinamento eficaz. Na verdade, nada é realmente prejudicial além da reza e daquilo ㅡ disse e apontou para o treco azul amarrado na cintura de Taehyung.

ㅡ O que é aquilo?

Pumaejig, a única coisa que pode realmente eliminar os oni além de Yoongi. Eles queimam e voltam para seu lugar de origem, jigoku. Mas precisa atingir os olhos.

Abri a boca esclarecido e mal tive tempo de começar outra frase quando topei em alguma coisa, mas novamente fui salvo por Jungkook, que me segurou pelo braço. Eu estava envergonhado de estar parecendo um destrambelhado.

ㅡ Você está bem? ㅡ perguntou preocupado.

ㅡ Estou. Foi só um tombo ㅡ disse, me recompondo e desvencilhando de seu apoio enquanto tentava esconder o rosto.

ㅡ Está bem ㅡ respondeu meio relutante.

ㅡ Para qual lado? ㅡ perguntou Yoongi, totalmente alheio ao que tinha acabado de acontecer.

Hachiman No Hoshi • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora