o homem azul

415 105 53
                                    

Dah-ko é adorável, Seokjin observava o menino tomar suco de morango em um copinho verde, cheio de gatinhos estampados. Tudo pela casa tem bichinhos, principalmente gatos e pintinhos. Sentados no chão, sobre um tapete macio.

No meio, entre os dois, um teclado de brinquedo que Seokjin tenta tocar de acordo com sua vaga memória.

Ele errava e Dah-ko ria.

— Espera, eu sei, espera - Seokjin pediu rindo e o menino riu mais. Fofo, ele tem dentinhos pequenos como os de Yoongi.

Sempre achei bonitinho.

— Você é amigo do meu appa? - questionou tirando a boca do copo.

— Sou, sou sim. Fazia um tempão que eu não via seu appa - sorriu e o menino voltou a tomar o suco. — Você precisa tomar banho daqui a pouco.

— Não... - largou o copinho no chão e saiu correndo pelo apartamento, rindo. Seokjin correu atrás dele, preocupado.

Se esse menino cair e bater a cabeça, Yoongi me mata.

Mas Dah-ko é fofo, ele correu até sua cama, ficando sobre o colchão no meio de várias pelúcias de gatinho.

— Menino, não faz isso, eu quase infarto - levou a mão ao peito e ele achou engraçado.

Para a criança, Seokjin é grandão e lembra um personagem infantil da tv.

— Não quero tomar banho! - gritou ainda rindo e Seokjin cruzou os braços.

— Sabe porque seu pai não ficou a alto igual a mim? - se aproximou devagar e puxou uma toalha pendurada no gancho da porta. — Quem não toma banho fica pequenininho!

Dah-ko abriu a boca como se aquela notícia fosse algo incrível. — Ah, mentira...

— Verdade! - e o embrulhou rapidamente. Dah-ko ria e soltava gritinhos ao ser carregado feito uma sacola até o banheiro. — Seu sujinho.

É como se estivesse cuidando de seu irmão mais novo, Dah-ko é fofinho demais e engraçado, cheio de brincadeiras e fala pelos cotovelos.

O dia passou, a noite caiu e Dah-ko dormiu com a cabeça no colo de Seokjin, depois de jantar. Foi quando a porta da sala foi destrancada e Yoongi apareceu, vendo que não foi só seu filho quem adormeceu, Seokjin está apagado com a cabeça para trás no sofá.

Eu devo estar sonhando.

Para Min, ter Seokjin ali é um tanto inesperado, ele surgiu logo agora, em um momento delicado. Tirava seus mocassins, um por um, trocando por chinelos macios e puxou a gravata do pescoço.

A princípio, não acordou os dois, se sentou na poltrona e ficou assistindo seus sonos.

Sua mente viajou pelo tempo, quando eles eram mais jovens, desde crianças até a juventude, correndo na rua sem saída, com a bola velha de Taehyung. Joelhos ralados, cabelos suados.

Quando Jimin se aproximou e perguntou "Porque não fala com Seokjin direito?" E ele não soube responder.

Porque ele não sabia a resposta na época. Mas agora ele sabe. Seokjin era um nerd cheio de piadinhas idiotas, todo mundo conhecia ele no bairro.

Eu era estranhamente tímido.

Yoongi nunca quis admitir que seu primeiro amor foi seu amigo.

— Hum? - Seokjin acordou sozinho e assustado, perdeu a noção da hora e viu Yoongi ali do outro lado da mesa. — Nossa, a quanto tempo está aí? Não vi você chegar...

— Faz meia hora - respondeu ao se levantar e pegou o menino no colo com cuidado. — Pode ir para casa, eu coloco ele na cama.

Dah-ko tem cheiro de shampoo de baunilha e o pijama tem um pouco do perfume leve de Seokjin.

DAKKIE | yoonjinOnde histórias criam vida. Descubra agora