Ter Taehyung e Jimin no seu apartamento foi surpreendente. Um mês depois de começarem a se relacionar, Seokjin e Yoongi combinaram de chamar o casal de amigos para uma noite de cerveja.
Dakkie ficou até a tarde, brincando com Jimin e agora dorme na sua cama, apagado de tão cansado.
— Ah, Dakkie é tão lindo – Jimin bateu uma mão na outra. Seokjin ficou chocado com a diferença, Jimin sempre foi um amigo fofinho, mas um pouco birrento. E agora, é delicado e extremamente fofo.
Já Taehyung, cresceu tanto que está mais alto que ele, o rosto desenhado, traços fortes, virou um homem e tanto e tem Jimin debaixo do braço, ocasionalmente beijando seu rosto com carinho.
— Vocês dois finalmente resolveram se aproximar – Taehyung comentou rindo. — Lembro que quando comentei com Namjoon ele achou um absurdo.
— Namjoon não entende bem dessas coisas – Yoongi cruzou os braços.
Seokjin não é do tipo que fica grudado o tempo todo, até porque Yoongi também não gosta muito, então, se contentava a sentir um carinho nos cabelos lisos da nuca. — Aliás, o que aconteceu com o resto?
— Hum, Jungkook está na Bighit ainda, deve debutar em breve, Hoseok no Japão e Namjoon trabalha em Gangnam – Taehyung explicou pacientemente. — Vocês dois moram juntos?
Seokjin negou com a cabeça. — Moro mais no centro, mas fico aqui de segunda a sexta cuidando de Dakkie, eu sou pago pra isso
— Ah, que estranho – Jimin riu. — Porque não moram juntos logo?
Que pergunta inconveniente, mas Seokjin apenas deu ombros.
— Estamos juntos faz pouco tempo, a gente ainda não pensou nisso – Yoongi franziu o nariz.
Taehyung e Jimin foram embora as onze, com abraços quentes e promessas de que voltariam em breve. Jimin ficou encantado com Dah-ko. Seokjin já ia calçar seus sapatos quando Yoongi trancou a porta.
— Onde pensa que vai? – cruzou os braços e o outro riu. — Vai dormir comigo hoje, amanhã vamos levar Dakkie no parque.
Tudo bem, pensou, ele é pequeno, mas é ele que manda. Seokjin tirou a calça jeans, vestiu um pijama que esqueceu lá dias atrás, e tentava tirar as lentes de contato no banheiro do quarto. Um mês tendo essa vida caseira, nunca pensou que seria tão feliz com aquilo, via seus pais vivendo juntos e sendo um casal, achava tudo tão bobo e pensou que jamais teria, mas ele percebeu que já está dentro de um namoro sério.
A porta do quarto se fechou, entendeu que Yoongi chegou no cômodo do banho que tomou no outro banheiro.
— Jin-hyung – chamou. — O que faz ai?
— Tentando tirar essa merda do meu olhinho bonito – resmungou com o olho já vermelho e Yoongi entrou no banheiro, usando uma camiseta preta e uma calça moletom azul.
— Vem, eu tiro – o puxou pela camisa, fazendo Seokjin abaixar para ficar na sua direção. — Porque não consegue tirar?
— Enfiei o dedo no olho e agora ta escorregadio... – resmungou e Yoongi tirou sem demorar muito. — Ah, finalmente
— Sonso – o beliscou de leve na barriga. — Vamos dormir logo.
Para Yoongi, dormir com Seokjin é diferente de qualquer coisa, lhe passa segurança, carinho, não medo. Ele não sente medo faz muito tempo. O engraçado do casal é que Seokjin é bem maior, mas se enfia no peito de Yoongi, é abraçado com carinho e Yoongi alisa seus cabelos até um dos dois dormir primeiro.
O parque está cheio hoje, Yoongi percebeu quando chegaram e Dah-ko parecia muito empolgado. Além do normal.
— O que deu nesse menino? - Seokjin exclamou. — Parece que é Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAKKIE | yoonjin
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA. SHORTFIC Toda sua infância foi em Seul com seus seis amigos. Seokjin não tinha uma vida fácil, mas sempre teve sorte em tudo. Quando saiu do serviço militar, percebeu que todos seus amigos tinham seguido a vida sem ele e resolveu fazer o...