minha vida-Josh

2.9K 167 9
                                    

E aí galera,beleza?Me chamo Joshua Kyle Beauchamp,mas todo mundo me chama de Josh,tenho 18 anos.Moro no Canadá desde que nasci,e eu simplismente amo esse país.
Minha vida não tem muito o que falar,não tenho o que reclamar,tenho uma família ótima,sempre que quero algo eu tenho,tenho amigos maravilhosos e loucos kkkk,o ruim é que quase nunca meus pais tem tempo pra mim e nem pro meu irmão,Jaden fez 2 anos esses dias,eu fico com quase o dia inteiro,pois meus pais trabalham o dia inteiro,eu levo ele pra escola,bisco ele e ficamos juntos o dia todo,não sou aquele tipo de irmão chato kkk,amo meu irmão e sei que ele me cinsidera muito,ele me chama de pai,pelo simoles fato dos meus pais não darem atenção pra ele e nem pra mim,sinto falta,mas fico mal principalmente,por conto do meu irmão ele é pequeno não entende nada,e precisa de atenção dos pais,mas não tem,ele sempre chora a noite dizendo que quer que o papai conte uma história pra ele dormir,me corta o coração ver ele dormir todos os dias chorando,e é por isso que faço de tudo por ele,ele vai comigo pra todos os lugares,e ele ama isso.
Mudando de assunto,tenho dois melhores amigos,o Noah e a Sina,estudo com a Sina desde quando ela veio pro Canadá,se eu não me engando desde os 5 anos somos amigos,temos uma amizade muito forte,mas nunca tivemos nada mais que amizade,e nunca tivemos vontade também,minha amizade com o Noah não faz tanto tempo,mas parece que nos conhecemos desde que nascemos,ele é meu melhor amigos desde os 15 anos,nunca brigamos nem nada,eu,a Sina e ele somos o trio,não desgrudamos nunca.
Eu e Noah somos os populares da escola,não sei o porque mas somos,eu não me aproveito e não sou galinha como sempre acham,já o Noah não posso falar o mesmo...ele já deve ter pegado a escola inteira,ele ama isso e se aproveita muito,sempre tenti fazer ele mudar mas quem diz que ele quer mudar🙄.
Já namorei uma vez,fiquei com a menina por 1 ano,mas descobri que ela tava me traindo com uma cara do time de futebol,teminei com ela faz uns 8 meses,confesso que fiquei um pouco mal no começo do término,mas superei.
Não faço parte do time de futebol,o que eu gosto mesmo é dança,desde pequeno sempre fui apaixonado por dança mas pucas pessoas sabem disso,pretendo investir,mas ainda não sei.
Enfim...acho que é isso,não tenho o que falar mais.
Até o prõximo dia galera

_________________________________________

𝚒𝚒 𝚐𝚗𝚝𝚝
𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚊 𝚎𝚡𝚘𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝙹𝚘𝚜𝚑,𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎
votem e comentem pfvv,lra eu saber se estão gostando
bjss😚✌️

A "depressiva" e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora