Pov Any
Acabei de levantar,hoje é segunda meu primeiro dia de aula,estou acabada,porquê?Pelo simples fato de que ontem a noite recebi a notícia de que minha mãe não irá me sustentar aqui,o que significa que terei que dar um jeito de trabalhar pra me sustentar,poderia pedir pra minha tia mas ela já está pagando aluguel,água,luz e coisas da casa,e isso já é muito pra ela pois o trabalho dela não paga tanto.
Bom..como disse estou acabada poruqe não dormi a noite toda e pra ajudar ainda tive uma crise de ansiedade.
Saio dos pensamentso e vou me arrumar pois tenho aula,até q estou animada,Josh me falou que vai me apresentar a escola e seus amigos pra mim,enfim..já tomei banho,arrumei meu cabelo,fiz minha higienes e fiz uma make básica só pra tampar minha olheiras,agora vou trocar de roupa,vou clocar moletom porque ontem eu não aguentei...sim eu me corteiComo já era 7:15 e titia falou que íamos sair às 7:30,decidi descer já e esperá-la na sala.Não vou comer nada pois de manhã eu não como.
Depois de um tempinho titia desceu e nós fomos pra escola.Pov Josh
Acabei de acordar e sinto um peso em cima de mim,quando vou ver é Jaden,estava tão cansado que acho q nem percebi quando ele veio de madrugada,mas enfim..coloco ele na cama e vou me arrumar,faço minhas higienes,tomo banho e vou colocar roupa,como hoje tá calor vou colocar uma roupa fresca
Depois disso,desco fazer a mamadeira de Jaden.Termino de fazer e subo pro quarto,abro a porta e vejo um pequeno sentado na cama coçando os olhinhos,faço o de sempre...
Quando ele termina de mamar,dou banho nele,arrumo sua mochila e coloca seu uniforme,pois na creche é obrigatório,apenas na sexta eles podem ir de roupa "normal"(N/A:Foquem apenas no uniforme do menino,releve a menina)
Acabo de trocá-lo e desco com ele no colo reclamando porque ODEIA o uniforme,coloco ele na sala e vou na cozinha fazer seu lanche pra creche...
Acabei de deixar Jaden na creche e não sei porque mas ele não queria ficar,ficou grudado no meu pescoço chorando,a professora teve que pegar ele na "força",eu estranhei porque ele ama ir pra creche,enfim...acabei de chegar na escola e estou na espera da msg da cacheada mais linda ou dos meus melhores amigos._________________________________________
𝚑𝚎𝚕𝚕𝚘𝚘
𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙...😐🤔
𝙹𝚊́ 𝚓𝚊́ 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚋𝚓𝚜𝚜✌️😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "depressiva" e o popular
FanfictionAny Gabrielly tem 16 anos.Mora no Brasil,mas decide se mudar para o Canadá,para tentar uma vida melhor.Any tem muitos problemas,entre eles ansiedade e depressão...(leia para entender tudo sobre esses problemas Josh Beauchamp tem 18 anos,Mora no Cana...