Hoje é sexta,são 6:50hrs levanto bem devagar pra não acordar Belinha,vou direto tomar banho.
Tomo banho,coloco essa roupaHoje o clima está fresco,poderia colocar uma camiseta de manga curta,mas por conta da minha depressão eu me corto,então tem muitas cicatrizes no meu braço,enfim...faço uma trança no meu cabelo e paço só um liptint,rímel e corretivo pra tampar as olheiras,não sou de passar maquiagem.Saio do banheiro e vejo que Belinha está acordando,é a partir de agora vai ser difícil...
Any:Bom dia princesinha-falo sentando na beirada da cama
Belinha:Bom dia,você vai ter que ir mesmo?-pergunta com uma carinha triste,que despedaça meu coração
Any:Sim minha pequena,vou ter que ir mas saiba que qualquer coisa é só me ligar,que eu venho correndo pra cá-eu falo e ela me abraça,sinto meu ombro molhar e sei que ela está chorando,não me aguento e choro também
Belinha:E-eu vou sen-sentir sua falta-fala meio gaguejando por conta do choro
Any:Também vou sentir muita falta sua,mas agora vai se arrumar pra tomarmos café-falo e ela se distancia do abraço e vai pro quarto dela,suspiro e desco pra fazer o café,mas me surpreendo quando vejo minha mãe arrumando a messa do café,ela NUNCA faz café pra gente..
Priscila:Bom dia
Any:Bom dia
Depois disso fica um silêncio desconfortável até Belinha chegar e Priscila falar "bom dia filha",mas Belinha não disse nada apenas sentou do meu lado,é já tô vendo que não vai ser fácil.Terminei de comer e subi pro quarto e terminei de arrumar alguams coisas que tinha pra fora da mala.
Pequei todasas malas e desci,meu voo é às 09:20 hrs agora são 08:00,então só vou me despedir e pedir o uber pra ir.
Cheguei na sala e Priscila está no celular e Belinha tá vendo algo na TV,decidi falar
Any:Bom,já pedi o uber e ele deve está chegando...-vejo Belinha correndo pra me abraçar e eu retribou,me segurando pra não chorar denovo,ficamos uns minutos assim até que tomo iniciative de romper o abraço,me agacho pra ficar na sua altura e falo-Olha,qualquer coisa que você precisar não importa a hora me liga ou mande mensagem ok?-pergunto e ela assente
Belinha:Vou sentir sua falta,vem me ver logo ou me buscar pra ir junto com você-ela fala a última parte susurrando só pra mim ouvir e só assinto.
Logo escuto a busina e deduzo ser o Uber,pra Priscila apenas dou um "tchau" e em Belinha digo que amo mhito ela e dou um abraço,e assim saio,não olho pra trás porque seria pior ainda.
Canadá lá vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "depressiva" e o popular
FanfictionAny Gabrielly tem 16 anos.Mora no Brasil,mas decide se mudar para o Canadá,para tentar uma vida melhor.Any tem muitos problemas,entre eles ansiedade e depressão...(leia para entender tudo sobre esses problemas Josh Beauchamp tem 18 anos,Mora no Cana...