CAP.16

1.7K 106 10
                                    

Pov Any

Estamos na minha casa agora assistindo filme,na verdade eles estão vendo filme eu nem sei que filme é porque não prestei atenção,eu nem acredito em tudo que está acontecendo,Josh me ajudou muito desde que nos conhecemos e eu nem sei como agradecer,e ainda tem essa história dele me chamar pra morar junto com eles,eu fiquei muito feliz mas não aceitei de primeira pois não tenho nada pra ajudar então né...mas pra variar,Josh Beauchamp não ia deixar eu recusar só por isso e mais uma vez ele está me ajudando,ele vai me sustentar,vocês tem noção disso?Ele vai gastar o SEU dinheiro comigo,enfim...teve mais uma coisa que eu juro que quase morri de nervosismo,por conta de tudo que passei na minha vida,eu nunca tive algum tipo de relação com menino,nem amizades,a única amizade que eu tinha era com uma menina,mas ela se afastou de mim faz muitos anos enfim,isso não tem haver,voltando...com tudo isso eu nunca namorei,nunca falei com menino,antigamente eu até falava com alguns da minha sala mas só quando eu precisava de alfuma coisa em relação à aula,e por incrível que pareça eu NUNCA BEIJEI,é eu sei que é estranho uma menina de 16 anos nunca ter beijado,mas simplesmente nunca aconteceu isso,por muitos motivos mas o principal é que eu já coloquei na minha cabeça que quando for acontecer eu quero que seja especial,com alguém especial,não estou falando que Josh não é especial pra mim,ao contrário ele é MUITO especial e eu sinto que estou criando sentimentos por ele,só não sei qual,mas na realidade eu não sei porque eu recuei quando ele ia me beijar,porque eu acho que também queria,mas acho que fiquei tão nervosa que não consegui,porque pensa comigo...ele já deve ter beijado muitas meninas,ele já namorou,então ele deve ter muita experiência e também imagina se eu não beijar bem,aí nem sei do que eu tô falando,mas uma coisa eu fiquei muito feliz pois ele me entendeu e disse que iria me esperar,eu fiquei um pouco confusa,porque tipo...pra que me esperar se ele pode ficar com qualquer menina melhor do que eu,enfim..
não sei,eu sei que depois disss tudo ele tá muito fofo comigo,na verdade ele já era mas agora ele tá muito mais,e eu to aman...sou interrompida por uma mãozinha no meu rosto fazendo carinho
Jaden:tia,o papai que qui eu tomi banhu pla dumi,maix eu num quelo dumi eu quelu fica vendu filmi cum vuxe-fala susurrando apenas pra mim ouvir,mas acho que não deu muito certo porque escuto Josh rindo baixinho pra Jaden não perceber-Cunvenci ele pla eu num i toma i fica aqui cum vuxe-dou uma risada fraca e aperto seu narizinho pra depois falar:
Any:Eu não posso convercer ele de nada pequeno,mas posso doce MUITO gostoso do meu país enquanto você toma banho,aí quando você a gente come e depois dormimos,porque amanhã tem aula-falo e vejo Jaden fazer um biquinho pensante
Jaden:tudu bem,já vi qui num vo cunsigui fica acudado-fala derrotado fazendo-nos rir
Josh:é campeão,seu plano não deu certo então vamos lá tomar banho pra poder comer o doce da tia Any-fala levando ele pro andar de cima-Any tem problema de eu tomar banho já?
Any:Não,imagina pode tomar,lá no meu banheiro tem toalha no armário embaixo da pia-ele apenas assente e sobe com Jaden.
Vou pra cozinha e começo a fazer o brigadeiro.
Quando coloco o brigadeiro na geladeira escuto gritinhos me chamando na sala,chego lá e vejo Josh e Jaden de pijama e tudo,até de pantufa Jaden estava pois estava muito frio
Jaden:olha tia,comu eu to bunito-fala pulando e girando,vejo Josh rir e eu rio junto
Any:Tá lindo meu amor-falo sorrindo e pegando ele no colo indo sentar ao lado se Josh
Jaden:U doxe ta plontu?
Any:Tá esfriando na geladeira,eu só vou me trocar e já comemos ok?-pergunto e eles assentem
Subo pro quarto e só coloco meu pijama,pois já tinha tomado banho antes

pijama Jaden


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A "depressiva" e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora