CAP.20

1.5K 98 34
                                    

Pov Josh-1 semana depois...
Sexta-feira,17:14hrs

Estou nesse momento,brincando com Jaden no quintal,tenho quase certeza que está vindo uma gripe,desde cedo o mesmo está manhoso,carente,querendo colo toda hora,e tem mais...hoje quando Any foi fazer a unha-depois falo o porquê-ele fez um escandalo,querendo ficar no colo dela,na verdade querendo ficar COM ELA,porque se fosse colo não precisava fazer escandalo,eu até "doei" meu colo pra ver se ajudava,mas ele fez mais escandalo e agarou o pescoço de Any,eu consegui pegar ele e deixar Any ir,mas ele ficou uma meia-hora chorando,enfim...a semana que passou foi bem tranquila,não teve nada de interessante,nosso apartamento está quase pronto,creio que essa semana conseguiremos arrumar tudo e se mudar,a mini férias da escola também vai ajudar,o apartamento em si já está pronto e está do nosso jeitinho,falta só levarmos as coisas pra lá,segunda vou ajudar Any à arrumar suas coisas pra EU levar pro apartament,pois nem ela e nem Jaden viu como ficou.
Minha relação com Any está perfeita,nos aproximamos muito nessa semana,e a gente se considera quase um "casal",a única coisa é que nunca nos beijamos,nós demonstramos carinho um pelo outro sempre,eu demonstro mais na verdade,ela é bem tímida em relação à isso,ou é porque ela nunca viveu isso,mas enfim...está perfeito,e sim eu ainda estou esperando o momento dela pra...vocês sabem o que.
Sobre Noart,-eu e Any criamos esse nome pra eles-Noah finalmente decidiu que vai melhorar pela Sina,ele tá super rendido por ela,essa semana eles tão muito grudados,super carinhosos um com o outro,é até estranho de ver,por enquanto Noah não fez merda,não ficou com menina nenhuma,e eu espero de verdade que ele não faça merda,porque Sina tá muito feliz com ele assim...carinhoso,fofo,dando atenção pra ela e tals...Sim Noah Urrea está dando atenção apenas pra ela.Bom,acho que não tem mais nenhuma novidade,ahhh tem mais uma
Como tinha falado Any saiu fazer a unha com a Sina,e elas foram pois recebemos um convite da nossa amiga Sabina para a inauguração do restaurante da família dela,vai ser amanhã,e não vai ser simples vai ser "O" restaurante,a família de Sabina sempre foi bem de vida,na verdade sempre foram bilionários,então o restaurante vai ser chique,confesso que não tô com tanta vontade de ir,pois coisa chique não é comigo....com tudo isso fui obrigado a comprar roupa social pra mim e pra Jaden,Noah também vai usar roupa social...Any e Sina foram no shopping essa semana e também compraram roupas,eu só sei que elas gastaram bastante pois Any usou meu cartão-eu mandei ela usar-e recebi bastante notificação de lojas.Queria ver o que Any comprou pra usar,mas Sina não deixou,disse que vou ver só amanhã depois dela se arrumar.Elas marcaram horário no salão amanhã pra fazer cabelo,maquiagem e tudo aqueles negócios de mulheres,elas também obrigaram eu e Noah ir no cabeleleiro,cortar nossos cabelos e arrumar o de Jaden e blá blá blá.Temos muita coisa pra fazer amanhã...
Antes que perguntem,Any não conhece Sabina,elas se conheceram amanhã.Bom,agora acabou,não tenho nada pra falar.

(Q.D.T)

Jaden:Nyyy-grita e vai correndo quando vê Any na porta

Any:oi meu amor-fala enquanto pega ele no colo,boa sorte Any agora ele não desgruda mais

Jaden:tava cum saudadi-fala com uma carinha fofa

Any:ai meu Deus,o neném tá carente-fala rindo fraco e dando um beijo na bochecha do mesmo

Josh:Eu não recebo um oi?-pergunto chegando perto deles

Any:dois bebês carentes não dá,mas respondendo sua pergunta você recebe oi sim-fala e me dá um beijo na bochecha e eu faço o mesmo com ela-oi Beauchamp

Josh:Tava pensando em ir no shopping,poderíamos ver algum filme no cinema,o que acham?

Jaden:eu quelu i no sopinn-fala animado

Any:pode ser,só preciso de um banho primeiro

Josh:vamos todos nos arrumar,pra depois ir então-falo e ela concorda-filhão,vamos tomar banho,deixa a Any se arrumar-falo e Jaden já agarra o pescoço de Any,vai ser díficil hoje

Jaden:naummm,eu quelu fica cum a tia-fala manhoso

Any:vamos fazer assim,eu dou benho em você enquanto seu pai se arruma,e enquanto eu tomo banho você fica com seu pai se trocando,pode ser?-pergunta e Jaden assente.Meu Deus essa menina dá um jeito pra tudo,ela é tão perfei...tá parei.

Depois disso os dois sobem pro quarto e eu vou pro outro banheiro tomar banho e me arrumar,tenho que ser  rápido.

r

oupa Josh

roupa Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa Jaden

roupa Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

roupa Any

roupa Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Q.D.T)

Jaden:papai,eu quelu supa suveti-fala enquanto o elevador nos leva até o 2andar

Josh:vamos ver filme,depois chupamos sorvete ok!?-pergunto e ele assente.

_________________________________________

hii guysss
volteiii

essa inauguração....

bjsss😙✌️

A "depressiva" e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora